Cont

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Projeto ambicioso pesou para renovação de R49

O empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis, afirmou que, acima de qualquer questão financeira, um dos fatores mais relevantes para a renovação de contrato foi, além da excelente estrutura oferecida na Cidade do Galo, em Vespasiano, foi o projeto ambicioso apresentado a ele pelo presidente Alexandre Kalil:

- "O Ronaldo hoje busca a tranquilidade, um projeto. E ele encontrou isso aqui no Atlético-MG. Um projeto ambicioso, de fazer um clube vencedor. Acho que esse é o desafio".

E fez questão de negar, categoricamente, que a escolha de R49 tenha sido por questões financeiras:

- "Tudo o que for falado em termos financeiros gera um expectativa negativa. O Ronaldo está satisfeito aqui, o fator financeiro foi o que menos pesou".

Assis espera que este novo ciclo, que se iniciará em 2013 seja de grandes conquistas e de mais sucesso:

- "O objetivo é de conquistas. De conquistar títulos importantes. O primeiro objetivo foi cumprido, que foi de chegar brigando pelo titulo e a conquista da vaga à Libertadores".

COMENTÁRIO:

Assis conseguiu, com estas declarações, criar uma outra imagem de si próprio em relação aos outros e ao próprio Ronaldinho Gaúcho. A renovação de Ronaldinho partiu mais por projetos, por possibilidade de concretizar objetivos, e não por causa de dinheiro. Se fosse para fazer dinheiro, dificilmente Ronaldinho permaneceria no Galo, pois tinha propostas com valores muito maiores que os oferecidos pelo Atlético.

Porém, caso saísse poderia perder, e muito o prestígio conquistado com a torcida atleticana e, dependendo de onde fosse, seu ciclo poderia se encerrar definitivamente até na seleção brasileira, caso fosse para um país distante, como a China, ao qual foi comentado que um clube de lá ofereceu uma verdadeira fortuna para contar com os serviços de Ronaldinho, que, para nossa alegria, permanece para a temporada 2013.

Galo sempre!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário