Cont

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mais especulações e contratos que se encerram no final do ano

Além da possibilidade do retorno de Diego Tardelli, surgem novas especulações sobre jogadores que podem vir para o clube, como o atacante Nenê, do PSG, que atualmente está na reserva e insatisfeito, após a chegada de Ibrahimovic. Informações de um jornal italiano dão conta de que o Galo iniciou negociações com o clube francês.

Outro jogador que tem chances de retornar é o atacante Obina. Após ele e vários jogadores do Palmeiras serem dispensados, o ex-atleta alviverde tem muitos admiradores que gostariam de seu regresso ao Galo.

Outros jogadores que tem interesse do Galo são o volante Renato, do Botafogo, e o meia Juninho Pernambucano, do Vasco da Gama.

Outra especulação vinda da Itália da conta do interesse do Atlético em dois jogadores do Milan, que são Alexandre Pato e Robinho. Se pelo menos um deles vier, é bem provável que seja por empréstimo.

Com relação aos contratos que vencem em dezembro e que podem ou não ser renovados são dos seguintes jogadores:
 Escudero, Serginho, Richarlyson, Triguinho, Michel (lateral direito que sequer jogou), Neto Berola e Juninho. Pelo menos 03 ou 04 jogadores dos 07 citados não ficarão no clube. Na próxima semana surgirão as notícias referentes a estes atletas.

COMENTÁRIO:

A lista tem bons nomes, mas não virão todos. Kalil está atento ao mercado e irá buscar o melhor possível para atender as necessidades e ao pedido de Cuca. Que o elenco de 2013 seja ainda mais forte que o atual elenco, para chegarmos ainda mais longe que neste ano!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário