Cont

domingo, 11 de novembro de 2012

Kalil desmente venda de Bernard e confirma Gilberto Silva para 2013

O presidente Alexandre Kalil desembarcou ontem no aeroporto internacional de Confins e concedeu, de forma improvisada, uma coletiva, ao qual foram abordados 3 temas: Bernard, motivo da viagem a Londres e Gilberto Silva.

Sobre Bernard, ele disse que não foi a Europa para negociá-lo, e sim para buscar um jogador, que é o Diego Tardelli. Kalil afirmou ser difícil o retorno dele ao Brasil, mas tem uma ponta de esperança. E deixou um recado bem claro a quem tiver interesse em Bernard: "Quem quiser comprar o Bernard terá que vir na minha sala em Lourdes e conversar comigo por pelo menos duas horas, senão não tem negócio".

E, para encerrar, o mandatário atleticano anunciou o primeiro reforço para 2013. É um velho conhecido da massa atleticana. Se trata de Gilberto Silva, que atualmente defende o Grêmio e fará seus quatro últimos jogos por lá antes de vestir novamente o manto alvinegro. O bom filho a casa torna.

COMENTÁRIO:

O presidente foi firme em seus argumentos e negou veementemente qualquer rumor sobre a venda de Bernard. Para alguns é importante mantê-lo aqui, enquanto que para outros é a hora certa de vendê-lo com medo de uma futura desvalorização. Ele é, sem a menor dúvida, um excelente jogador, e nos dará muitas alegrias no futuro.

Quanto a Tardelli, é um desejo antigo do presidente repatriá-lo. É um jogador que tem o faro do gol, artilheiro nato. Se estivesse jogando atualmente poderíamos estar bem melhores na tabela do que estamos hoje. Se voltar será importantíssimo na Libertadores.

Em relação ao Gilberto Silva, é uma excelente aquisição. É um cara de grupo, humilde e joga muito. Vai dar um toque refinado na defensiva atleticana e tem tudo para nos ajudar nos objetivos de 2013! Que tenha muito sucesso Gilberto Silva!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário