Cont

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Galo joga mal e é surpreendido pelo Atlético Paranaense no Horto

Ainda de ressaca após a inédita conquista da Libertadores, o Galo mais uma vez jogou mal, e para complicar, perdeu em casa e o longo tabu de quase dois anos sem derrota como mandante terminou ontem, após perder para o Atlético Paranaense de virada, pelo placar de 2x1 para o Furacão. Bernard fez o primeiro aos 35 minutos do segundo tempo, tirou a camisa para comemorar o gol, e, como já tinha o cartão amarelo levou o vermelho e foi expulso de forma infantil e estúpida. O time foi do céu ao inferno em 07 minutos. O Atlético Paranaense fez dois gols em sete minutos, virou o jogo, venceu a partida e irritou profundamente a torcida. Cuca e os jogadores tentaram colocar panos quentes ao afirmarem que o time ainda está meio desconcentrado pela conquista da Libertadores.

Agora é hora de reagir, e reagir já! O Time vai encarar o Flamengo, em Brasília, no domingo, onde precisa obter um bom resultado por lá para recuperar os pontos perdidos ontem no Horto!

COMENTÁRIO:

Sem Ronaldinho Gaúcho, que não jogou gripado, com Guilherme e Gilberto Silva contundidos, e com Jô, que saiu lesionado da partida, o Atlético teve muitas dificuldades. Bernard vinha jogando bem, fez o gol, mas acabou agindo de forma infeliz, e prejudicou muito o time no jogo que pode ser o jogo da despedida do garoto, que deve ir para o Shaktar da Ucrânia, que apresentou uma ótima proposta para o Galo. Só falta o sim dele para definir se vai ou fica.

No mais, o Atlético tem sim que comemorar amanhã, é legítimo, merecido e vai valer a pena. Depois trabalhar, e muito, para mobilizar, motivar e trazer o grupo de volta as competições que continuam e estão aí: A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Mundial de Clubes está bem longe e o time precisa esquecer desta competição agora. Precisamos manter a pegada e a concentração, ainda tem muitos jogos pela frente até dezembro!

Reage Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário