Cont

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Galo faz as pazes com a vitória e vence o Bahia no Horto

Com estréia do argentino Dátolo no time titular, o Galo não tomou conhecimento do Bahia e venceu pelo placar de 2x0, com gols de Leonardo Silva e Alecsandro. O jogo não foi dos mais brilhantes, mas o Galo melhorou muito e se impôs diante de um Bahia acuado, que veio disposto a se defender e tentar sair de Minas com um ponto.

O jogo

Com a necessidade de vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o Galo partiu com tudo para cima do Bahia, criou boas chances, mas sem assustar o goleiro Marcelo Lomba. No primeiro lance de perigo contra o time baiano a bola entrou, e foi aos 18 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça de Léo Silva após córner bem batido por R10.
Jogadores do Atlético comemoram gol contra o Bahia (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético)
Dátolo estreou bem, agradou a torcida, se movimentou e fez boas jogadas com R10 e os jogadores de ataque. O time diminuiu as previsíveis bolas lançadas pelo alto e passou a tocar mais a bola pelo chão até o gol do Bahia.

E foi assim que saiu o segundo gol. Em jogada pela esquerda, R10 tocu duas vezes para Jr. César, que conseguiu se livrar da marcação na segunda tentativa e cruzou rasteiro para Alecsandro se antecipar a defesa do Bahia e fazer o segundo gol. Galo 2x0!

Após o gol, o Galo quase fez o terceiro com R10, em cobrança de falta e quase o mesmo faz um gol olímpico, faltou pouco para tal.

No mais, restou ao Galo administrar a vantagem e terminar o jogo com uma boa vitória! Agora é buscar mais pontos no Rio Grande do Sul contra o Internacional no domingo. Que venham mais 03 pontos!

COMENTÁRIO:

O Atlético cumpriu e bem o dever de casa, não deu chances para o Bahia! A vitória se faz importante, após erros de arbitragem que nos tiraram pontos importantes. Agora é seguir em frente e continuar em busca de mais 03 preciosos pontos contra o Internacional fora de casa! Eu acredito, e você?

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário