Cont

domingo, 18 de agosto de 2013

Galo consegue empate heroico contra o Inter em Novo Hamburgo

Atlético e Internacional fizeram um jogo agitado em Novo Hamburgo. Com muita luta por parte das duas equipes, o Galo empatou com a equipe gaúcha pelo placar de 0x0. O jogo poderia ter sido melhor para o Galo se não tivesse jogado desde os 36 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos. Fernandinho foi expulso após desferir uma cotovelada em Jorge Henrique, e deixou o Galo com 10.

Com o cenário do jogo alterado, restou ao Atlético se adequar a jogar com um a menos, segurou o Inter, criou chances, e por pouco não venceu o jogo. Victor também fez uma excelente partida e salvou o Atlético em vários momentos. O empate teve sabor de vitória e, no final do jogo, o Galo terá que mudar o time para o próximo jogo contra a Lusa, já que R10 levou o terceiro amarelo e Victor foi expulso. Ele tinha levado amarelo após demorar a bater o tiro de meta, e, após o apito final do juiz, foi expulso por chutar a bola em direção a torcida colorada, que certamente o hostilizou os 90 minutos.

Agora o Galo volta as atenções para a Copa do Brasil, onde fará sua estréia contra o Botafogo, quinta-feira, no Maracanã. de onde espera conquistar um bom resultado para selar a classificação em casa.

COMENTÁRIO:

O Galo fez uma boa partida contra o Internacional, poderia ter vencido se não fosse o vacilo do Fernandinho. Vi o lance, ele usou o cotovelo para se proteger, foi imprudente sim, a arbitragem foi muito ruim, prejudicou demais o Galo, mas conseguimos 01 ponto importante fora de casa.

Agora Cuca deverá ter o time reforçado para enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro, e a esperança de um bom resultado aumenta. Que o time possa engrenar novamente e buscar um bom resultado lá!

A luta continua!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário