Cont

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Galo apresenta zagueiro Emerson, que assina por 04 anos

Após a contusão que afastou Gilberto Silva dos gramados, a diretoria do Galo agiu rápido e contratou o zagueiro Emerson, ex-Coritiba. O jogador, que é canhoto, pode ser aproveitado não apenas na zaga, mas na lateral esquerda, posição carente no atual elenco alvinegro. O Atlético adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta para um período de 04 anos.

O jogador, ao ser apresentado, demonstrou confiança, apesar da forte concorrência que terá pela frente a partir de agora:

- Vim me juntar a eles (Réver e Leonardo Silva). Venho acompanhando o Atlético e eles são grandes jogadores, zagueiros que fazem gols e também tenho isso. Por onde passei ajudei na parte defensiva e ofensiva, e acredito que vou me dar bem aqui.

Sobre as características de zagueiro artilheiro, já que o mesmo já fez 70 gols em sua carreira, o mesmo afirmou:

- Desde novo, das categorias de base, treino muito tempo de bola na parte defensiva e ofensiva. E quando a bola está no alto corro atrás para cabecear. É treinamento, não é porque sou bom em fazer gols que vou parar de treinar, quero só me aperfeiçoar cada vez mais.

O defensor alvinegro mostra disposição e quer jogar, seja na lateral ou na zaga:

- Estou ansioso por estrear, entrar em campo e ver o torcedor. É sempre bom ter a confiança de um treinador como o Cuca, e pode ter certeza de que vou fazer meu melhor no que ele precisar. Jogo mais na esquerda, na minha, mas se o Cuca precisar vou dar o máximo para ajudar o Atlético.

COMENTÁRIO:

A saída deste jogador do Coritiba não foi bem aceita pela torcida, que gosta do seu futebol. Que tenha muito sucesso com a camisa do Galo, e que contribua com boas atuações, gols e que venham mais títulos sempre!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário