Cont

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Botafogo vence e Galo repete o cenário da Libertadores

Bem que o Galo tentou, começou bem o jogo, saiu na frente com Marcos Rocha após lindo passe de R10, mas cometeu erros grosseiros na sua defensiva e o Botafogo empatou ainda no primeiro tempo, com Lodeiro, que desferiu um belo chute de canhota no canto direito de Victor, que nada pode fazer.

O placar permaneceu igual até o final do primeiro tempo. Já no início do segundo tempo, o Botafogo pulou na frente com gol contra de Léo Silva, após cruzamento de Lodeiro que desviou no defensor atleticano. O Galo ficou perdido e sentiu o gol. Minutos depois, em uma tabela pelo meio o Botafogo fez o terceiro, com Rafael Marques, e ele ainda contou com o desvio de Júnior César, e a bola lamentavelmente entrou novamente.

Com 3x1 para o Botafogo nada restou ao Galo que não fosse tentar descontar a diferença, porém, Pierre, em um erro de saída de bola, perdeu a bola para Henrique, que passou para Vitinho, o melhor jogador da noite, que ajeitou e chutou forte no canto de Victor, e fez o quarto gol, isto aos 40 minutos do segundo tempo.
Ronaldinho Gaúcho recebe o combate de Marcelo Mattos (Foto: Guito Moreto / O Globo)

Já no finalzinho do jogo, R10 lançou Guilherme, que teve apenas o trabalho de desviar de Jefferson e diminuiu a diferença para dois gols e deu números finais ao confronto. Botafogo 4x2 Galo. Com este placar, o Atlético repete o cenário da Libertadores e terá que vencer o Botafogo por pelo menos dois gols de diferença. 2x0 e 3x1 para o Galo classificam o time atleticano para as quartas de final. 4x2 para o Galo leva a decisão para os pênaltis, e se o placar for maior que este, como 5x3 ou 6x4 para o Galo o Botafogo se classifica por ter marcado mais gols fora de casa que o Atlético.

O Atlético volta suas atenções para o campeonato brasileiro, onde enfrentará a Portuguesa, em casa, no domingo, e terá três desfalques certos. Victor, R10 e Fernandinho, todos suspensos. Porém, terá a volta de Tardelli ao ataque, que precisará e muito de seus gols. A reação se faz necessária já!

COMENTÁRIO:

O Galo começou muito bem o duelo contra o Botafogo e deu a impressão de que venceria o time carioca. Porém, com muitas falhas na defesa, deu brechas e chances para o Botafogo empatar e virar o jogo. O gol no final dá um sopro de esperança para o Atlético buscar a classificação em casa. Porém é preciso corrigir e melhorar a marcação na defesa, pois sofrer gol do Botafogo em casa irá dificultar e muito as coisas para nós!

Eu continuo a acreditar no Galo!!! Sim, nós podemos!

A luta continua!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário