Cont

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mário Sérgio Comentarista da FOX Sports irrita Alteticanos com sua parcialidade

Os atleticanos que  tive oportunidade de conversar, sobre a importante vitória do glorioso contra os São Paulo, comentaram sobre a parcialidade dos narradores e comentaristas da FOX Sport que transmitiu o jogo com exclusividade.

Minha cabeça chegou a doer de contrariedade pela forma aberta que eles estavam torcendo pelo time paulista.

No lance que o Marcos Rocha dividiu com o jogador do São Paulo só o narrador enxergava as marcas da chuteira na coxa do jogador do time tricolor.

O Mário Sergio com aquela dicção terrivel parecia que estava assistindo outro jogo, condenou o Gilberto Silva antes do jogo começar, mas o que importa é que o Galo mostrou a que veio, vou usar de um clichê, pés no chão pois não tem nada ganho, o  São Paulo não é  nenhum time dos sonhos , mas temos que respeitar a tradição e a camisa.

  Na próxima partida que for exclusividade da FOX vou ligar na Itatiaia e só ver a imagem do jogo.

Bora Galo na quarta, afinal caiu no Horto tá morto.




Um comentário:

  1. O amadorismo nas transmissões da Fox é impressionante. Agiram como se o Galo fosse time estrangeiro. E, com todo o respeito ao São Paulo, beirou o ridículo o apelido de "clube da fé"... o adequado pra eles é o tricolor paulista, ou o time do Morumbi. Enfim, ainda bem que tem a Itatiaia pra nos socorrer nessas horas.

    ResponderExcluir