Cont

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jogadores de saída do Galo, e especulações sobre reforços

Alguns jogadores começam a deixar o Galo, alegando, dentre uma das principais razões, a falta de oportunidades oferecidas por Cuca, até mesmo para a formação do banco de reservas.

Rescindiu o contrato amigavelmente com o clube o meia Morais, que vai buscar um novo clube para continuar sua carreira. Serginho já está em Criciúma para defender a equipe catarinense no campeonato brasileiro deste ano. Neto Berola está a um passo da Portuguesa.

A principal especulação que movimenta os bastidores alvinegros é a iminente venda de Bernard para o Borussia da Alemanha. O valor que Kalil quer para liberar o atleta é de 20 milhões de Euros, enquanto que o Borussia fez uma oferta de cerca de 16 milhões. Dentro de dias ou semanas pode ser que tenhamos uma definição sobre a saída ou não de Bernard do Galo após a campanha do time na Libertadores.

Com a saída destes jogadores a tendência é a de que cheguem reforços. Um jogador que é especulado pela imprensa para vir ao Galo é o do atacante Jorge Henrique do Corinthians. Além dele, outros nomes devem entrar na lista do Galo, pois virão muitos jogos pela frente, e, com o elenco enxuto, será necessário contratar algumas peças para composição e manutenção do grupo forte e competitivo que temos.

Vamos aguardar!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário