Cont

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Jovem americano realiza sonho de conhecer Ronaldinho Gaúcho

Esta notícia é do site oficial do Atlético e me emocionou. Por isto, faço questão de reproduzi-la aqui no blog, pois acredito que o futuro pertence a aqueles que acreditam em seus sonhos!

Saudações,


Um momento de forte emoção marcou a tarde desta terça-feira na Cidade do Galo. O jovem José Arreola, de 17 anos, portador de Nefropatia, realizou o sonho de conhecer o seu ídolo Ronaldinho Gaúcho.

“É incrível, não posso acreditar. Estou muito feliz”, disse José Arreola.

Por sua vez, Ronaldinho se mostrou satisfeito pelo reconhecimento dos torcedores de todo o mundo. “É muito bom ter o carinho dos torcedores, daqueles que admiram meu futebol, o que eu fiz pelo futebol e o meu bom momento. Então, estou muito feliz e é uma alegria para mim”, disse.

A iniciativa foi da ONG Make a Wish, que existe há cerca de quatro anos no Brasil e há mais de 30 anos nos Estados Unidos e na Europa, com o objetivo de realizar sonhos de jovens portadores de doenças graves.



A voluntária da ONG Ana Paula Pereira Gomes se emocionou muito no momento em que José abraçou Ronaldinho e recebeu do craque uma camisa do Galo.

“Acreditamos que, realizando o sonho desses garotos, eles passem a acreditar mais na possibilidade de cura das suas enfermidades”, destacou.
O jovem ganhou uma camisa autografada de R10 (Foto: Fernando Martins)
Ronaldinho autografou um pôster feito pelo americano, que escreveu para a ONG há cerca de dois anos pedindo para conhecer o craque alvinegro.
Fotos: Site oficial do Clube Atlético Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário