Cont

sábado, 15 de dezembro de 2012

Tardelli em situação delicada para o retorno

Após entrevista na Itatiaia na quarta-feira onde o presidente Kalil se dizia pessimista quanto ao retorno de Diego Tardelli, ontem foi a vez de Tardelli dar a sua versão sobre os fatos.
Afirmou que quer voltar, mas que os dirigentes do Al-Gharafa do Qatar só o liberam mediante o pagamento de 5 milhões de Euros. O Atlético chegou a oferecer 3 milhões, mas a proposta foi recusada.

Tardelli rebateu a afirmação do mandatário atleticano, que disse sobre outra dificuldade de acertar com ele devido ao salário. O atleta afirmou que isto sequer foi discutido com ele ou seu empresário. O que interessa agora é o presidente elevar a proposta de 3 milhões de Euros para poder, quem sabe, levá-lo de volta para Minas.

Tardelli também afirmou ter mais um ano e meio de contrato, que a torcida e todos no clube gostam dele, e que é difícil concretizar o negócio, mas tem esperanças. E fez questão de dizer que Ferrari na garagem e o alto salário que recebe não o impede de voltar ao Atlético. Porém suas declarações foram entendidas por alguns, mal digeridas por outros e a torcida ficou um tanto dividida. Uns o consideram mercenário, outros como um cara que quer fazer média com a torcida, e uma outra parte torce fervorosamente para que volte e nos dê mais alegrias.

Vamos aguardar!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário