Cont

sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais especulações

Após a constatação da dificuldade em trazer Tardelli para o Galo, surgem novos rumores sobre jogadores que podem vir para reforçar o ataque alvinegro. Dentre os nomes o mais cotado é do atacante Alecsandro, do Vasco da Gama. Com sérias dificuldades financeiras, o clube cruz-maltino perdeu o goleiro Fernando Prass para o Palmeiras, e pode perder vários outros atletas. A diretoria atleticana não confirma e nem desmente, e pode ser que o irmão de Richarlyson venha para o Galo.

O outro nome, este como o plano B ou C é o de Vagner Love do Flamengo. Mas este não deve vir.
Para a lateral direita se fala no jogador Eduardo, do Joinvile, de Santa Catarina. A diretoria atleticana desmente.

Outro jogador que pode vir é o meio de campo Jackson, do Criciúma, em troca do lateral Carlos César. Entretanto, o time catarinense quer R$10 milhões pelo jogador, e o time que chegou mais perto disso foi o São Paulo, que ofereceu R$6 milhões. Ele está mais para ficar em SC do que vir para MG.

COMENTÁRIO:

Alecsandro não é o nome que agrada em cheio a torcida. Ele certamente é melhor finalizador que Jô, mas será pouco para um time que quer ser campeão da Libertadores e campeão brasileiro em 2013. Com o time  jogando bem, com Ronaldinho deixando os atacantes na cara do gol, o cara para vir e fazer muitos gols é Tardelli. Porém, com questões financeiras emperrando o negócio, o presidente atleticano terá que abrir os cofres para conseguir trazer Tardelli de volta. Ou contar com a ajuda de algum investidor, ou patrocinador/parceiro para viabilizar o negócio, pois a questão não é simplesmente trazê-lo de volta. É preciso pagar um ótimo salário para que Tardelli se preocupe apenas em jogar futebol.

Quanto ao lateral Eduardo e o meio Jackson, não conheço o futebol deles, mas devem ter feito um bom campeonato. Se vierem que seja para nos ajudar!
Nessa época, o único a se fazer é aguardar os acontecimentos!
Saudações,


Nenhum comentário:

Postar um comentário