Cont

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Galo perde e se complica na final do sub-20

Barradão lotado e muita pressão. Este foi o cenário digno de um jogo profissional. O primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-20 foi péssimo para as pretensões do Atlético conseguir o título inédito. Após um primeiro tempo equilibrado, onde o Galo saiu perdendo por 1x0 para o Vitória, no segundo tempo a equipe voltou mal, levou mais três gols, poderia ter levado o quinto se o goleiro Paulo Victor não tivesse defendido um pênalti, teve um jogador expulso e, no último lance da partida, descontou, em cobrança de falta muito bem feita por Roger, que deu números finais à partida. 

Com este resultado, o Atlético, para ser o campeão da Copa do Brasil sub-20 terá que vencer o Vitória pelo placar de 3x0 para conquistar a Copa do Brasil sub-20. Caso o Vitória faça um gol, o Atlético terá que fazer mais dois para ser campeão diretamente, ou mais um, para igualar o placar do Barradão, e levar a decisão para os pênaltis. 

Resta ao Atlético se agarrar na mística de time guerreiro e, mesmo que não seja o campeão, lutar do primeiro ao último segundo da partida de sábado, às 21h no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. É ter fé, força e garra para reverter o resultado. É possível e com muito futebol e empenho podemos de fato chegar lá!

Acredita Galoooo!!!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário