Cont

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Filipe Soutto agradece a torcida atleticana

Em carta bastante sincera e humilde, Filipe Soutto redigiu uma carta na qual agradece o carinho da torcida e reitera o desejo de fazer um bom trabalho no Vasco para voltar ao clube em 2014. Criado na base, o atleta fez questão de agradecer a todos pelo apoio recebido. Aí vai a cata na íntegra:

"Gostaria de agradecer a massa por todo o carinho que sempre demonstrou ter por mim durante todos esses anos e mesmo agora, na hora da minha saída. Saiba que esse sentimento é recíproco e fico triste por não ter tido a oportunidade de retribuir dentro de campo tanto quanto gostaria em 2012. Por isso, queria dizer que eu nunca esquecerei cada manifestação de apoio e nem as palavras de incentivo.

Após 16 anos de dedicação de corpo e alma ao Clube Atlético Mineiro, como torcedor e jogador, vou trocar de clube pela primeira vez na minha carreira. Deixarei o time que me formou como atleta, que me deu condições de realizar um sonho e fazer o que mais gosto nessa vida, que é jogar futebol.

Agora, uma nova fase na minha vida se inicia. Em um novo clube, uma nova cidade, uma nova caminhada. É um recomeço e um desafio que vou encarar com muita gana e muita vontade de vencer. Ainda sou jovem, tenho muita vontade de evoluir, de provar o meu valor, pois sei que tenho potencial."

COMENTÁRIO:

Carta muito bem redigida, com palavras sinceras de um jogador grato ao clube que o revelou. Que ele faça uma boa temporada em 2013 no Vasco e volte para brilhar no Galo em 2014!

Sucesso Filipe Soutto!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário