Cont

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lupo trabalha para atender time em fevereiro e torcida em março

Vi esta matéria no site supersportes.com. Para quem quiser ver a matéria no site é só clicar aqui e uma nova janela irá se abrir em seu navegador.

O conteúdo é relevante por se tratar do que a Lupo pretende para o uniforme do Atlético na próxima temporada. Leiam e comentem!
Saudações,

O contrato do Atlético com a Lupo será assinado nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. Segundo o diretor comercial da empresa, Valquírio Cabral Júnior, esforços serão feitos para que a coleção 2013 seja lançada o quanto antes para atender clube e torcedores, apesar de o prazo ser considerado curto.

A Lupo vai trabalhar para que o novo uniforme seja utilizado no primeiro jogo da temporada, contra o Cruzeiro, em 3 de fevereiro. Mas a empresa ainda não dá certeza.

“O objetivo é esse. Mas em um clube da importância do Galo, de um patamar muito alto, temos que trabalhar com calma, ver todos os detalhes para desenvolver a coleção. As coisas não podem ser feitas do dia para a noite”, afirma Valquírio ao Superesportes.

Segundo o diretor da Lupo, a previsão é que os torcedores tenham acesso ao novo uniforme nas lojas em março.

Nesta quinta-feira, a Lupo se reunirá com o Galo para assinatura de contrato e início de conversas para o desenvolvimento da coleção.

Qualidade e desenho

Questionado sobre a qualidade dos produtos que a Lupo vai confeccionar para o Galo, Valquírio Cabral Júnior garantiu alta tecnologia.

“O produto que vamos utilizar é o que há de mais moderno em tecnologia têxtil, com tecido leve, com alto poder de absorção e que fica sempre seco”, explicou.

O diretor da Lupo já tem em mente o estilo dos unifomes do Galo para 2013. “Camisas com um corte mais justo, mais ajustadas no corpo”, disse.

Kalil rebate opniões divergentes sobre a Lupo

Esta matéria vi no site do lance sobre Galo - Kalil - Lupo, e pode ser lida aqui.

O mandatário alvinegro, como sempre, sem papas na língua, criticou duramente aos torcedores que tinham preferência por marcas tradicionais como Adidas, Nike ou Penalty, ao dizer que quem se preocupa com grife da marca é "mulher perua".

- Quem compra marca é perua, mulher perua, o Atlético não compra marca, exigimos a qualidade, o tecido e o dinheiro. O Atlético não é perua, é Galo! Aqui nós queremos dinheiro. (A Lupo) é a maior empresa brasileira de tecido, fatura 1 bilhão de reais por ano. Não estamos para brincadeira e muito menos a Lupo - afirmou o mandatário, à Rádio Esportes FM.

Quando confirmou por meio de seu Twitter que seria a Lupo a pagar 25 milhões de reais nos dois anos de contrato, Kalil teve que ouvir algumas rejeições da torcida do Galo, que esperava um acerto do clube com a gigante norte-americana Nike ou a tradicional brasileira Penalty.

Kalil ainda explicou que o acordo com os representantes da empresa, que fez uma parceria até 2014 com a Puma, se deu rapidamente, pois o valor passado pelo mandatário agradou os executivos da Lupo.

- Quando eu disse o valor pelo telefone, a Lupo disse que estaria vindo para cá e eu sabia que eles iriam pegar o avião de São Paulo cientes do que estavam negociando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário