Cont

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jô faz 3 e Galo vence o Coritiba na estréia do returno

Em ótima fase, após marcar dois gols em amistoso da seleção brasileira contra Portugal, Jô desencantou e fez 03 gols na partida de ontem contra o Coritiba, no Independência. Com este resultado o Galo saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 10ª posição no campeonato. Agora o Galo de Cuca se concentra nos dois jogos seguidos que fará fora de casa, contra Grêmio e São Paulo.

O jogo

Disposto a buscar a vitória, o Atlético partiu com tudo pra cima do Coritiba. Criou algumas chances, e o Coritiba também ofereceu perigo nas poucas vezes em que o placar ainda era 0x0. Até que, em jogada pelo lado esquerdo, Fernandinho, bastante criticado pela imprensa e pela torcida por não passar a bola, tocou e Jô fez o primeiro gol, aos 22 minutos do primeiro tempo.

03 minutos depois, Jô fez o segundo. Após belo lançamento de R10 para Fernandinho, o mesmo tocou atrás para o artilheiro, que soltou o pé e anotou o segundo gol para o Galo.

O terceiro saiu no final do primeiro tempo, aos 39 minutos. Após lançamento de Marcos Rocha, Jô mandou por cobertura e fez um belo gol e deu números finais ao duelo.

Na segunda etapa, o Galo praticamente passou a mesma administrando o marcador, enquanto que o Coxa tentou de todas as maneiras fazer o gol de honra, porém, sem êxito ao final dos 90 minutos. Final Galo 3x0.


COMENTÁRIO:

O Atlético finalmente voltou a jogar um ótimo futebol e deixou a torcida satisfeita. Com esse futebol agressivo, de toque de bola objetivo e envolvente é que o Atlético tem que entrar daqui pra frente para subir na tabela e chegar com moral, em dezembro, no mundial de clubes. 

Parece que, com o retorno de jogadores importantes ao time, e com o espírito renovado e aguerrido, o Atlético começa o segundo turno já com objetivo definido: Ser o melhor time da segunda parte do Brasileirão 2013. Temos time para tal. Se jogarmos o belo futebol do início da Libertadores, podemos até mesmo irmos além disso!

Força Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário