Cont

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Galo empata com Criciúma e perde chance de se aproximar do G4

Em jogo fraco tecnicamente, Galo e Criciúma empataram em 1x1 no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O Atlético saiu na frente com Lua, aos 39 minutos do primeiro tempo. Porém, não teve tempo para comemorar. 03 minutos depois levou o gol de empate dos catarinenses.

Na segunda etapa, o duelo prometia ser interessante para o Galo, até Victor pegar a bola com a mão fora da área e ser expulso. Mesmo com um a mais, o Tigre não oferecia perigo ao gol do substituto Giovanni, e Cuca fez modificações infelizes, que não deram ao ataque o poderio necessário para que o gol da vitória acontecesse. O Criciúma também acabou o jogo com 10, e o placar não se alterou. Final Atlético 1x1 Criciúma.

O Atlético terá uma ótima chance de se recuperar no campeonato. Com 32 pontos, o time terá 03 jogos seguidos em casa, contra Santos, Ponte Preta e Corinthians. Uma projeção de 09 pontos deixará o Galo em ótima situação na tabela.

COMENTÁRIO:

O Atlético fez um bom primeiro tempo, criou várias chances mas foi infeliz nas finalizações, à exceção de Luan, que fez o gol. Além do gol, o goleiro Elton Leite, do Criciúma, foi um dos destaques, e fez ótimas defesas, que evitaram o triunfo do Galo fora de casa. Cuca lamentavelmente fez péssimas alterações. Após  expulsão de Victor, tirou Tardelli, que estava com apetite, puxando os contra golpes, ao invés de Luan, que produziu menos, apesar do gol feito. Depois colocou Rosinei, que ainda não disse a que veio. Perdeu uma ótima chance no final da partida, e o empate ficou com sabor de derrota.

Agora é obrigação do Galo buscar os 09 pontos nos 03 jogos seguidos que fará em casa contra 03 paulistas.

A luta continua!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário