Cont

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Galo vence o Grêmio em Porto Alegre

Mais uma partida dramática na história do Galo na temporada 2013. Debaixo de um temporal, as duas equipes travaram um duelo equilibrado e disputado. Porém, com um futebol mais efetivo, com R10 e Victor desequilibrando a favor do Galo, o Grêmio não suportou o conjunto alvinegro e perdeu por 1x0, gol de Fernandinho, após linda jogada de Tardelli, pela direita, que entrou na área, cruzou rasteiro e Fernandinho finalizou, de carrinho, para as redes de Dida aos 16 minutos do segundo tempo.
Victor foi o grande destaque e parou Grêmio de Barcos (Foto: Luciano Leon / Futura Press)
Após o gol atleticano, o Grêmio tentou pressionar, e o Galo soube controlar as ações gremistas até o final do jogo. Com este resultado, o Galo se distancia cada vez mais da zona de rebaixamento e vai aos 28 pontos, e está na décima colocação, com um jogo a menos.

O próximo jogo será no Morumbi, contra o São Paulo, motivado após a contratação de Muricy Ramalho, venceu dois jogos seguidos, assim como o Galo. O duelo promete!

COMENTÁRIO:

O Atlético fez uma partida muito boa contra o Grêmio em Porto Alegre, e vai dando mostras cada vez mais claras do porquê ter sido o campeão da Libertadores. O Galo mereceu a vitória e, se não estivesse cometido tantos erros no primeiro turno poderia ser, de fato, candidato ao título. Dependendo do que acontecer daqui pra frente, pode até mesmo chegar, mas agora o caminho até a liderança exigirá um super aproveitamento.

O importante é, na pior das hipóteses, encerrar bem o campeonato brasileiro para ir com toda a moral no mundial de clubes em dezembro no Marrocos!

Que semana que vem venha mais uma boa vitória contra o São Paulo! Eu acredito!
Força Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário