Cont

domingo, 8 de setembro de 2013

Debaixo de forte chuva, Galo arranca empate no Barradão

Com campo pesado e encharcado, Atlético e Vitória fizeram um jogo truncado e bem disputado. O primeiro tempo teve uma leve predominância do time da casa, que terminou em vantagem após um péssimo recuo de bola do zagueiro Emerson para Victor. A bola parou em uma poça d'água, e sobrou livre para o atacante do Vitória fazer o primeiro gol do jogo. O Galo ficou meio perdido após este gol, mas foi à luta e por pouco não empatou ainda no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o Atlético praticamente comandou as ações do início até o final do segundo tempo, foi em busca do empate, criou várias chances e foi muito infeliz nas finalizações. Até que, aos 41 minutos do segundo tempo, de tanto insistir, saiu o gol. Após Luan dividir com o zagueiro baiano a bola sobrou para Neto Berola que, de primeira, mandou no ângulo do goleiro e empatou a partida. Por muito pouco não saiu o gol da virada, e o Galo empatou mais uma vez. Final Atlético 1x1 Vitória. Agora são 22 pontos, e a distância do Z4 é pequena. É preciso reação e uma vitória contra o Coritiba na próxima quinta-feira, às 21h é fundamental para respirarmos na classificação. Pra cima deles Galo!

COMENTÁRIO:

Mais uma vez a vitória não veio. Lamentavelmente tomamos outro gol de bobeira, no qual um recuo ingênuo acabou por prejudicar e muito o Galo. Mas vida que segue, o importante é que somamos mais um ponto. Dentro das circunstâncias da partida, considero que foi um bom resultado esse que o Galo conseguiu no Barradão. Quinta-feira é hora de fazer as pazes com a vitória pra cima do Coxa!

Acredita Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário