Cont

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Galo joga mal e perde para o São Paulo no Morumbi

Em jogo fraco tecnicamente, São Paulo e Atlético fizeram um jogo pobre em emoções na noite de ontem, no Morumbi. Em uma das poucas chances que teve, o tricolor paulista marcou, aos 26 minutos da etapa inicial, com Welliton, após falha de Marcos Rocha em cruzamento de Luis Fabiano. Ele tentou cortar, chutou a bola em cima de Victor, que rebateu e sobrou livre para o são paulino marcar. Após sofrer o gol, o Atlético partiu pra cima, dominou as ações e, em uma das poucas chances que teve, desperdiçou. Jô, em jogada individual pela esquerda, cruzou rasteiro para Marcos Rocha, que bateu, livre, para fora, e perdeu uma chance valiosa para empatar o jogo ainda no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Galo dominou boa parte do segundo tempo, mas sem objetividade e sem chutar a gol, não traduziu o controle das ações nos gols que precisava. Aos poucos o time foi perdendo a força, o ímpeto, e o São Paulo teve apenas o trabalho de administrar a partida e sair de campo com mais uma vitória.

Ao Galo nada mais resta que buscar a vitória contra o Vasco, que está em péssima fase, e está, aos poucos, se candidatando a ser um dos times que podem cair para a segunda divisão ano que vem.

COMENTÁRIO:

Mais uma vez, o Galo não jogou bem. Voltou a jogar um futebol previsível de bolas lançadas para Jô, que pouco ou nada pode fazer contra uma defesa bem armada do time paulista. Cuca lamentavelmente não conseguiu extrair o melhor do Galo, que precisa ser criativo para conseguir sair de uma marcação implacável, como foi a do São Paulo. A boa notícia é a do retorno de Leandro Donizete, que fez muita falta ao Galo na reta final da Libertadores e nas primeiras rodadas do Brasileirão 2013.

Agora serão dois jogos em casa, onde serão importantes vencê-los. O primeiro jogo é contra o Vasco, e depois o Santos.
Acredita Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário