Cont

terça-feira, 30 de abril de 2013

R10 lança produtos com sua marca vinculada ao Galo

Em tarde bastante agitada nesta segunda-feira, Ronaldinho Gaúcho, acompanhado de seu irmão Assis, e da mãe, Dona Miguelina, tiveram uma tarde movimentada na loja do Galo em Lourdes.

Chegada de R10 à Loja do Galo causou tumulto (Fotos: Fernando Martins)

R10 e seu irmão lançaram uma linha de produtos com sua marca ligada ao Atlético. Produtos como camisas, bonés, canecas de chope, estão disponíveis para os torcedores, com valores de R$29,90 a R$109,90.
Ronaldinho fez questão de mais uma vez declarar carinho pelo clube e pela torcida. Ao ser indagado sobre o lançamento de seus produtos disse:

- "Estou muito feliz por ter, cada vez mais, meu nome relacionado ao Atlético. A cada dia que passa, meu nome está mais próximo do clube e isso me deixa muito satisfeito. É muito legal ter camisas, produtos com a sua marca. Esta identificação se deve pelo bom momento que venho atravessando com o Atlético-MG. Sem a estrutura do clube, sem o apoio dos meus companheiros e dessa torcida maravilhosa, nada disso seria possível. Eu só tenho a agradecer a todo mundo que está aqui e que me apoia. Isso me deixa muito feliz em seguir no Atlético.

Camisa com o autógrafo de Ronaldinho Gaúcho é um dos produtos à venda

Dona Miguelina também veio prestigiar o lançamento dos produtos com a marca de R10. Emocionada, disse nunca ter recebido tanto carinho de uma torcida, que gritou seu nome assim que a mesma chegou à Loja do Galo. Ela também se mostrou agradecida pelas orações e pelo apoio da torcida, que, de certa forma, contribuíram para sua cura do câncer. 
Dona Miguelina retribui carinho da torcida atleticana (Foto: Fernando Martins)

Dona Miguelina opina sobre a torcida do Galo:

- Ter meu nome gritado pela torcida, tanto no estádio quanto aqui na loja, é algo que nunca tinha acontecido na minha vida. E eu nunca vou esquecer o que a torcida vem fazendo por nós. Definitivamente, o Atlético ficará marcado em nossa família – completou.

No dia 23 de setembro do ano passado, no jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, a torcida atleticana estendeu um imenso banner com a foto do jogador e Dona Miguelina, no qual se lia "Fé em Deus". Na ocasião, Ronaldinho Gaúcho chorou e agradeceu a homenagem feita à mãe, que ainda estava em tratamento contra o câncer.

Força Ronaldinho e vamos Galoooo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário