Cont

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Galo perde para a Caldense e fica mais distante da liderança

Com vários problemas de desentrosamento e falta de ritmo, além da expulsão do lateral direito Carlos César no primeiro tempo, o Galo não foi páreo para a Caldense, que ganhou de virada. Após fazer 1x0 com Guilherme, de pênalti, no final do primeiro tempo, o Atlético voltou com apetite e por pouco não fez o segundo gol. Mas a Caldense começou a abrir os espaços e, aproveitando-se da vantagem numérica passou a ameaçar o gol de Giovanni, que fazia boa partida, até falhar no lance que originou o gol de empate do time de Poços de Caldas após sair em falso e não conseguir golpear a bola.

O gol deu motivação extra para a Caldense, que passou a ver que o bicho não era tão feio de encarar e pouco tempo depois fez o gol da vitória, que ainda dá esperanças do time do sul de Minas ir à próxima fase do mineiro.

Com a derrota, o Atlético praticamente dá adeus ao primeiro lugar, já que, para tal, terá que vencer o Villa Nova em seu último jogo pela fase de classificação do Mineiro 2013 no Mineirão, enquanto que o Cruzeiro não poderá fazer mais que 1 ponto nos dois jogos que lhe restam.

Cuca minimizou o revés e disse que a derrota é de todos, não apenas dos que jogaram contra a Caldense, e que a condição do gramado também não ajudou muito. Além disso classificou a expulsão de Carlos César como "duvidosa". Agora o Galo olha para frente e irá a São Paulo enfrentar o tricolor paulista, que precisa desesperadamente da vitória. Ao Galo este jogo pode ser considerado um amistoso de luxo, mas não se enganem. Cuca vem com força máxima e vai em busca da vitória!

COMENTÁRIO:

O Atlético jogou mal em boa parte do jogo ontem à tarde no Ronaldão contra a Caldense. Muitos passes errados, jogadas mal feitas, Alecsandro bastante isolado, falta de jogadas agudas pelo meio ou pelas pontas e um alto nível de desentrosamento. A Caldense teve méritos em sua vitória e explorou bem as fraquezas do Galo.

A derrota é doída e fica como lição para Cuca: O Galo não é imbatível e terá sim seus problemas. Mas Cuca irá resolver isto com muito treinamento, musculação e trabalhos com bola.

Que assim seja!
Reage Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário