Cont

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Galo joga mal, perde para o São Paulo e irá encarar o mesmo São Paulo nas oitavas

Com uma atuação muito abaixo da sua normalidade, e sem Tardelli e Bernard, o Galo não foi páreo para o São Paulo. Após o empate em 0x0 no primeiro tempo, o São Paulo partiu com tudo para vencer, já que o resultado do Arsenal de Sarandi na Argentina, que vencia o The Strongest por 2x0 encaminhava a classificação para o São Paulo, que precisava da vitória a qualquer preço.

Aos 11 minutos da etapa complementar, Rogério Ceni fez o gol de pênalti, que deu o alívio para o tricolor paulista. Cuca, que já tinha mexido no time ao colocar Alecsandro no lugar de Luan, colocou Neto Berola, que jogou muito, mas muito mal, totalmente fora de ritmo, destoou de todo o resto do time.

O Galo não teve posse de bola, não conseguiu fazer as jogadas perigosas que quase sempre originavam os gols e, em um contra golpe rápido o São Paulo fez o segundo, com Ademílson, aos 36 minutos do segundo tempo.

Depois do segundo gol, o Atlético tentou, mas não conseguiu produzir nada e o São Paulo comemorou muito a classificação para a próxima fase. Agora o Atlético terá que enfrentar o São Paulo novamente, e irá  decidir em casa, no Horto.

Tem que jogar, lutar e buscar, já que agora é hora de decidir. E será um grande duelo.

COMENTÁRIO:

O Atlético jogou a sua pior partida no ano. Tardelli preferiu não jogar a correr o risco de sofrer uma nova lesão. Serginho como sempre jogou mal, errou muito, e Berola inexistiu. Faltou aproximação, jogadas envolventes e não pode dar bobeira.

Agora é se preparar, recuperar os jogadores lesionados e ir a luta em busca da classificação. O ideal seria não enfrentar o São Paulo, mas quem quer ser campeão não pode se dar ao luxo de escolher adversário. Resta ao Atlético absorver esta derrota, tirar lições e lutar como nunca no dia 01/05 contra o São Paulo no Morumbi, em busca de um ótimo resultado para sacramentar a classificação em Belo Horizonte.

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário