Cont

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Galo volta aos treinos com roupa nova, Kalil faz importantes anúncios e novo Galo na Veia

O Atlético voltou aos treinos nesta quarta-feira em busca da melhor formação para Cuca escalar o time contra a Caldense no domingo, e contra o São Paulo, no dia 17. E estreou roupa nova no treino de ontem. A camisa de treino da Lupo chegou, com detalhes em laranja, a camisa ficou muito bonita!
Vejam as fotos!
Jogadores estrearam novo uniforme de treino nesta quarta-feira (Foto: Leonardo Simonini e Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético)
Camisa de treino da comissão técnica (Foto: Twitter)

Kalil fala sobre reforços

Após ser homenageado em Montes Claros, Kalil foi indagado sobre o atual momento do clube e sobre possíveis novas contratações. O mandatário negou e reafirmou a necessidade de ter responsabilidade com o orçamento do clube para este ano:

- O futebol é cíclico. O Atlético teve seu momento em outras décadas e agora é novamente o momento do clube. Hoje o Atlético é respeitado no Brasil e no mundo. Temos tudo para ganhar a Libertadores e estamos trabalhando para isso. Esta nova era vai durar muito. Nós tratamos o clube com muito carinho. Plantamos, e agora estamos colhendo esse bom momento - disse

Quanto a reforços, Kalil negou a vinda de mais jogadores para o atual elenco deste ano:

- O orçamento do Atlético está fechado. Temos uma conta para pagar e precisamos trocar o entusiasmo pela responsabilidade, senão não chegaremos a lugar nenhum. É importante que a torcida saiba que estamos no ápice do entusiasmo e no limite da responsabilidade. O momento é bom, mas não tem nada conquistado ainda, porem temos um time pronto para ganhar - destacou.

E deixou bem claro que, se tiver que vender jogador, e a proposta for boa para todos, não terá como segurar:

- O Atlético não segura ninguém. É um time absolutamente igual a todos os outros. O clube não dá jogador de graça. Mas se chegar uma proposta para o Bernard ele vai ser vendido, se chegar para o Rever, pro Vitor, pro Tardelli, é a mesma coisa. Não estamos fazendo concurso para herói, estamos fazendo um trabalhado de planejamento. Que a torcida não se iluda, pois não tem ninguém bonzinho no futebol. Se o Bernard não foi vendido é porque não apareceu uma proposta que paga o que ele vale.

GALO NA VEIA

O Atlético acaba de expandir o GNV para seus torcedores. A primeira versão, com valor de R$200,00 ao mês, com direito a ingresso em todos os jogos do time como mandante foi um sucesso, com adesão de 5.400 torcedores, o máximo que a categoria pode oferecer. 

Agora a diretoria lança o GNV prata, no qual o torcedor paga R$29 mensais e não dá direito a ingressos e nem de preferência na compra dos mesmos, mas oferece descontos para aquisição de cotas no Labareda e na Vila Olímpica, além de outras vantagens como:

- Cartão personalizado do programa
- Desconto nas Lojas do Galo
- Desconto em produtos em produtos e serviços participantes do Movimento por um Futebol Melhor
- Desconto na aquisição de cotas dos clubes Labareda e Vila Olímpica
- Desconto na rede conveniada
- Acúmulo de pontos no programa de relacionamento
- Participação em promoções e sorteio de prêmios
- Conta de e-mail @galo.com.br

COMENTÁRIO:

O novo uniforme de treino do Galo agradou e bem a torcida. Com o desenho do Galo e os detalhes da camisa na cor laranja ficaram bons, apesar de sempre defender um uniforme que fosse mais sincronizado com as cores do clube, como preto, branco ou cinza. Mas acho que ficou bacana sim.

Sobre as declarações de Kalil, nada além do normal. O time está bem e não há a necessidade de contratar jogadores. Caso seja necessário, que Cuca possa buscar e garimpar talentos na base do time juniores. É assim que um clube trabalha. Pensa também nos jovens talentos. Bernard é um caso típico, apesar dele ter tido que lutar muito para conseguir chegar lá. Claro que todos querem que ninguém saia, mas, se acontecer, que venha de fato a "Scania cheia de dinheiro" já citada pelo Kalil em outras entrevistas, para que venha reposição do mesmo nível para quem sair.

O novo Galo na Veia parece ser uma nova possibilidade do torcedor ajudar o Galo a ser cada vez mais forte. Entretanto, muitos criticam o fato do GNV não ter sequer um mínimo de prioridade na aquisição do ingresso, que é o objeto de desejo do torcedor atleticano, principalmente em jogos decisivos. Os descontos em lojas, produtos e serviços e programas de relacionamento são coisas nas quais muitos ficam em dúvida sobre a eficácia de tais ofertas. Tanto é que atleticanos com destaque nas redes sociais não tem dado muito apoio em suas opiniões sobre este GNV. Claro que valorizam e respeitam a quem quer ajudar o clube, mas creem que na realidade é uma forma do Galo arrecadar mais dinheiro e, em troca, dar muito pouco ou quase nada de retorno ao seu maior patrimônio que é o torcedor. Vamos aguardar para ver se teremos algum fato novo sobre o GNV prata.

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário