Cont

domingo, 29 de abril de 2012

Galo vence e está na final do campeonato mineiro 2012

Pressionado pelos últimos resultados ruins, o Atlético entrou em campo disposto a lutar e sair dali classificado para a final do mineiro 2012. O Tupi, animado após a façanha do Chelsea diante do Barcelona em pleno Camp Nou nesta semana veio em busca de uma façanha, que por pouco não se concretizou. Com uma bola na trave e três boas chances de fazer o gol, a equipe de Juiz de Fora jogou um futebol competitivo e com um time muito bem armado quase complicou as coisas para o Galo, que precisou de praticamente 70 minutos de pressão total no ataque para fazer o único gol da partida, com André, que, de cabeça, escorou cruzamento de Danilinho. Com este resultado, o Atlético espera o vencedor do confronto entre Cruzeiro e América para decidir o campeonato a partir do domingo que vem!

A torcida, impaciente e nervosa com o time, reclamou muito da atuação da equipe, que precisará melhorar, e muito, se quiser sair de campo na quinta-feira, dia 03/05, contra o Goiás, classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Este jogo será no Independência! Que o novo estádio traga bons fluidos ao Galo!
Esta imagem precisará se repetir 3 vezes para que possamos seguir adiante na Copa do Brasil!
Jogadores do Atlético comemoram o gol(Foto:Bruno Cantini/Site Oficial do Atlético-MG)

COMENTÁRIO:

O Atlético mais uma vez deixou a torcida bastante irritada e com os nervos a flor da pele. O time mais uma vez foi uma caricatura e ficou devendo. Entretanto, não podemos deixar de reconhecer que do outro lado o Tupi valorizou, e muito, nossa classificação para a final. O time deles jogou certinho, deu muito trabalho e teve seus méritos. 

Agora Cuca terá 4 dias para mobilizar, motivar, treinar e preparar a equipe para o compromisso mais importante do ano até agora. Quinta-feira é vencer ou vencer, e pela diferença de três gols, ou, no mínimo, pelo placar de 2x0 para levar a decisão para os pênaltis. O Goiás não virá aqui a passeio, e para superá-lo, terá que lutar muito. A missão é difícil, mas não é impossível. Tem que acreditar! O time é capaz, aguerrido, e sabe que, no final, as pessoas irão aplaudir aqueles que sabem fazer. E eles sabem fazer.
Acredita Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário