Cont

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nosso maior adversário foi campeão duas vezes por causa do DIDA, Time grande tem que ter goleiro seguro

Foto: Google



Em 1995, eu fui um dos que estavam no centro de BH quando o caminhão dos Bombeiros passou desfilando com o grande goleiro Cláudio André Tafarel, bem verdade que o Tafa engolia uns frangos as vezes, mas também operava milagres principalmente em jogos decisivos.

Na final do Brasileiro de 99 o grito de campeão ficou preso na garganta por que do outro lado estava um grande goleiro, chamado Dida que fez defesas incriveis naquela quarta feira a noite.

Já postamos aqui e volto a falar só seremos campeões o dia que tivermos um grande goleiro, infelizmente o Renam Ribeiro tem falhado em momentos decisivos acredito que diretoria esteja se movimentando para conseguir algum goleiro que realmente chegue e assuma a camisa 01 do glorioso.

2 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau. O último grande goleiro que tivemos foi o Diego Alves, que está na Espanha, e pegou muito na conquista da série B de 2006. Foi um dos destaques do time. Depois dele, só pseudo goleiros, e os únicos títulos que levamos foram dois campeonatos mineiros (2007 e 2010) que não são títulos tão difíceis de serem ganhos.
    Se o Kalil não encontrar ou não trouxer ninguém, que o Giovanni ou o Lee possam dar conta do recado, apesar da enorme desconfiança da massa com estes dois. Mas a esperança existe. Tomara que pelo menos um deles consiga brilhar com a camisa 1 do Glorioso!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. E que o Atlético consiga solucionar o problema do gol logo. Se não com um goleiro de nível, que caia o preparador de goleiros, já que o mesmo é responsável pela forma técnica dos mesmos. É preciso filtrar e eliminar o problema logo.
    Acorda Galo!

    ResponderExcluir