Cont

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Galo perde invencibilidade e terá que vencer goianos por 3x0 em BH

Em jogo tecnicamente fraco, o Galo não resistiu ao Goiás e perdeu pela primeira vez na temporada pelo placar de 2x0 para o time esmeraldino. Com este resultado, o Atlético terá que aplicar 3x0 em BH para se classificar diretamente para as quartas de final da Copa do Brasil. Se vencer por 2x0 a disputa será decidida nos pênaltis, e caso o Goiás faça um gol no Galo, o time alvinegro terá que vencer pelo placar de 4x1 para se classificar.

O Atlético até que tentou, se esforçou, mas os erros de passe foram muitos. Faltou um articulador no meio e alguém para ajudar o André lá na frente. Nas poucas chances que teve, o Atlético desperdiçou todas.
Agora o time terá que focar as atenções para o jogo de sábado, na Arena do Jacaré contra o Tupi. Como empatou em Juiz de Fora, outro empate serve para o Galo Carijó se classificar para a finalíssima do Mineiro.

E dia 03/05, na quinta-feira, será o dia D para o time seguir na Copa do Brasil ou ficar pelo caminho. É acreditar e lutar até o último segundo da partida.

COMENTÁRIO:

O Atlético fez um jogo muito ruim tecnicamente, os desfalques fizeram falta, e as peças de reposição não renderam como deveriam. O time começa a mostrar suas limitações e é preocupante o declínio técnico de certos jogadores. Guilherme fez falta ao ataque e André não consegue fazer a diferença sozinho. Esta derrota foi péssima, e o placar deveria ter sido com diferença mínima. O Goiás certamente virá todo fechado e irá esperar o erro e o desespero do time alvinegro a medida que o tempo passar para tentar aplicar o golpe fatal. Que o Galo consiga pelo menos um gol no início do jogo para impor uma pressão maior e conquistar a vitória com diferença de 3 gols. Mas não será fácil. Se o Galo conseguir, será na base do sofrimento e da raça (espero estar errado). Independentemente de como for, o que interessa é a classificação. Mas que foi decepcionante este jogo, sem a menor dúvida.
Acredita Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário