Cont

domingo, 15 de abril de 2012

Atlético empata último jogo, termina em primeiro e precisa de pelo menos mais 4 empates para ser campeão mineiro

Em jogo tecnicamente fraco, Atlético e Tupi ficaram no 0x0. O resultado não alterou as respectivas posições dos dois times. 1° e 4°, e as duas equipes voltam a se enfrentar nas semifinais da competição local.

O técnico Cuca se defende da acusação de corpo mole e de "jogo de compadres" entre os dois times, ao dizer que o Galo veio do Amazonas e mal pode treinar, devido ao cansaço do jogo e da longa viagem até Manaus, além dos desfalque de Leandro Donizete e Serginho contundidos, e Pierre e Marcos Rocha, que cumpriram suspensão automática.

Agora é acertar o time para o primeiro jogo das semifinais contra o mesmo Tupi, que deverá ser em Juiz de Fora. É importante conquistar um bom resultado e decidir na Arena com mais tranquilidade, e até mesmo dar ritmo ou testar um ou outro jogador, dependendo das circunstâncias deste confronto.

COMENTÁRIO:

O Galo foi a Juiz de Fora apenas para cumprir tabela e como precisava apenas do empate para confirmar a primeira colocação, jogou burocraticamente o mínimo necessário para cumprir o objetivo estabelecido. O primeiro jogo da semifinal contra o Tupi certamente será diferente, e o time terá outra atitude. Que assim seja, porque o Galo não pode jogar tão mal e apático quanto hoje.

Acorda Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário