Cont

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Em 15 minutos Vasco derrota o Galo e o drama continua

Com ótima atuação do Vasco no primeiro tempo com ataques fulminantes e fatais, o time cruz maltino derrotou o Atlético em São Januário pelo placar de 2x0. O placar só não mudou depois disso porque ambos os times perderam boas chances e os goleiros trabalharam bem nas demais tentativas. Pior para o Galo que continua na Z4, com a necessidade de 05 vitórias em 08 jogos restantes.

O Galo, que contava com vários desfalques jogou no seu limite. Empenho não faltou, mas a limitação técnica é visível. O Vasco, que não tem nada com isso, fez um gol com menos de 2 minutos de jogo e o segundo com menos de 20 minutos jogados. Assim não dá mesmo. Só não foi pior porque o time vascaíno administrou o resultado.

Agora é olhar pra frente, recuperar os titulares e encarar outra pedreira, o Fluminense, no Engenhão, palco onde o Galo joga e só consegue a derrota. Que desta vez o resultado seja diferente, ou iremos afastar toda e qualquer esperança de fuga da degola.

COMENTÁRIO:

Cuca bem que tentou, fez o que pode para armar o melhor time possível, mas contra o vice-líder do campeonato, e ainda por cima na casa deles, seria uma missão pra lá de difícil conseguir algo melhor que um empate, dadas as circunstâncias nas quais o Atlético se encontrava. As chances que tivemos foram muito mal finalizadas ou o goleiro Fernando Prass sempre evitava o gol atleticano. É mais um jogo onde deveríamos e poderíamos conquistar um resultado melhor, mas a qualidade do time deixa e muito a desejar.

Agora, com o retorno de ao menos 4 dos 5 titulares as chances de um resultado positivo aumentam contra o Fluminense. É ir à luta e acreditar sempre!

Reage Galo!
Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário