Cont

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10 jogos para definir o destino atleticano em 2012

A partida de hoje é noite contra o Santos é decisiva e marcante. Que o Atlético precisa da vitória, isto é líquido e certo. Mas precisamos de algo mais que os 03 pontos:

* Resgatar a confiança, a energia, a fé de que precisamos e de dizermos com convicção que sim, é possível vencer, triunfar e superar adversários e adversidades que vem e que virão.

* Os jogadores entrarem calmos, tranquilos, mas determinados e prontos para fazer o jogo fluir naturalmente e, consequentemente, virem os gols e as vitórias.

* A torcida, por mais nervosa, irritada e impaciente com o jejum de títulos e conquistas esteja, precisa abraçar e dar força incessantemente, incentivar e engrandecer novamente o gigante que teima em ser diminuído.

* A união tem que ser geral e é hora de nos ajudarmos e lutarmos juntos. A torcida na arquibancada e os jogadores em campo, defendendo nossas cores com garra, determinação e empenho.

O atleticano é guerreiro por natureza, "e torce contra o vento", luta contra o improvável, o impossível e já superamos muitas batalhas consideradas perdidas por muitos. Que no final consigamos o nosso maior objetivo, que é o de ficar no G16 em 2012. Por mais modesta que seja a meta, é a causa na qual devemos lutar e acreditar.

Para encerrar, um vídeo com o maior piloto de todos os tempos, que, pelo menos para mim, me ensinou a ser uma pessoa batalhadora, que vai em busca dos ideais e dos objetivos com muito mais força e perseverança. Valeu Senna!!

Um abraço e força Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário