Cont

sábado, 8 de outubro de 2011

Atlético e América empatam e se complicam na tabela

Em jogo tecnicamente fraco e decepcionante com um "inacreditável" público pagante de 752 testemunhas, Atlético e América empataram em 0x0. O Galo sobe uma posição, vai para o 17°lugar e troca momentaneamente de lugar com o xará paranaense. O resultado foi péssimo para as duas equipes. Pior ainda para o Galo, que tinha o objetivo de conquistar 09 pontos nos três jogos seguidos na Arena do Jacaré, e poderá conquistar, no máximo, 05 pontos.
(Foto: Site Globoesporte.com)


O Galo teve chances de fazer o gol, mas foi muito infeliz nas finalizações, além do goleiro Neneca fazer boas defesas que impediram que o zero saísse do placar. Resta ao Atlético vencer 06 partidas nas 10 que restam e fazer de 2012 um ano melhor.

Agora é pensar no próximo jogo contra o Santos na quinta-feira e lutar pela vitória.

COMENTÁRIO:

O empate contra o América foi um balde de água fria no entusiasmo atleticano. Por mais que o América esteja praticamente rebaixado, o Coelho tirou pontos de vários times que estão no topo da tabela como o Palmeiras, o Fluminense, o Vasco e o São Paulo. Não acredito que houve menosprezo nem corpo mole, mas o Galo tem que lutar mais e ser feliz nas conclusões a gol. No jogo de quinta só a vitória interessa. Não se pode jogar a toalha. Enquanto há vida há esperança.

A culpa de tudo isso sabemos de quem é, não precisamos nem dizer. Agora o momento é de união, de acreditar, de ter fé e forças. Escapando ou não depois discutiremos estes fatos. É hora de fugir de desculpas esfarrapadas e buscar vitórias.

Reage Galo!
Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário