Cont

sábado, 22 de outubro de 2011

Atlético e Fluminense se enfrentam com objetivos diferentes

O jogo de hoje poderia ser uma partida de confronto direto pelas primeiras posições da tabela, mas, lamentavelmente o Galo luta contra o rebaixamento, enquanto o tricolor das Laranjeiras sonha com o título. O Fluminense tem três importantes desfalques, enquanto que o Atlético não poderá contar com Magno Alves, contundido.

Resta a André começar a justificar o alto investimento de Kalil em seu futebol com gols e uma grande atuação. Não só dele, assim como do time todo. Se patinamos em diversas rodadas, é hora de reagirmos e somar o máximo de pontos para permanecermos na série A em 2012.

Só a título de comentário, foi um tanto desagradável ler na internet o interesse do Corinthians em contratar o zagueiro Réver, principalmente se o Atlético não conseguir permanecer na primeira divisão. Acredito que se o Galo ficar na série A em 2012, Réver deverá continuar no Galo. Se ocorrer o contrário, aí só Deus sabe. Mas que a notícia foi muito infeliz, ah isso foi mesmo. Que o vencedor do campeonato desde ano seja qualquer um, menos Flamengo e Corinthians.

Agora é ter total atenção, união, garra e determinação para vencermos este jogo importantíssimo para alcançarmos nossas metas!
Acredita, afia a espora e vai pra cima deles Galoooooooooooo!!!!!!

Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário