Cont

domingo, 2 de outubro de 2011

Atlético tem confronto mais que decisivo contra o Ceará

(Arte do site Globoesporte.com)
Mais uma vez um confronto importantíssimo na vida do Atlético, e o adversário da vez é o Ceará, que está com 05 pontos de vantagem sobre o Galo e o time atleticano precisa mais que nunca da vitória, por jogar em casa, por necessitar dos pontos na luta contra o rebaixamento e pelo Ceará ser um adversário direto nesta luta.

O presidente Alexandre Kalil foi a Cidade do Galo na sexta-feira para conversar com o grupo de jogadores. Como o conteúdo da conversa não foi revelado, acredito que o mesmo tenha ido ao CT de Vespasiano para dar uma palavra de apoio aos jogadores, e relembrá-los do que é e o que representa o Clube Atlético Mineiro na história, da força que esta camisa possui e, claro, da importância do time conquistar não apenas a vitória hoje, mas das outras 6 vitórias que ainda irão faltar para nos livrarmos de vez de qualquer possibilidade de rebaixamento.

Esta é a primeira de uma sequência de três partidas seguidas em casa onde temos sim a obrigação e o dever de vencer TODAS se quisermos, de fato, permanecer na série A ano que vem. Serão estas vitórias que irão dar tranquilidade, moral e o impulso necessários para o Galo galgar objetivos maiores neste campeonato que apenas fugir do Z4.

Com o time mais encorpado e com uma semana cheia de treinamentos, a expectativa é a de que o time apresente um futebol melhor e mais competitivo na partida de hoje. Só a vitória interessa!!!
Pra cima deles Galooo!!!

COMENTÁRIO:

O Atlético tem que entrar em campo com toda a garra, união, força e apoio incondicional da torcida para superar o Ceará e vencer mais uma partida no difícil campeonato brasileiro. Que a arbitragem não nos ajude e nem nos prejudique, apenas faça seu trabalho com total justiça e igualdade. Alguns torcedores do Galo criaram um movimento chamado #deolhonoapito. O site deles é o http://www.deolhonoapito.com.br

É uma iniciativa interessante. Tomara que isso possa trazer bons frutos no futuro. Quanto ao Galo, o time deve entrar concentrado, determinado e honrar seu glorioso hino durante os 90 minutos para sorrirmos no final!!!

Chegou a hora do BOPE atleticano entrar em ação novamente!!!
É passar por cima de tudo o que vier em nossa frete!!!
Galoooooooooooo!!!!!!!!!!

(foto do site putsgrilo.com) Com uma pequena adaptação a causa atleticana, claro....

Para encerrar um vídeo do BOPE antes da invasão no complexo do Alemão no ano passado, no qual que diz tudo que precisamos para sair com a vitória. O mais importante é o grupo, um pelo outro, a união faz a força. Galo sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário