Cont

terça-feira, 8 de março de 2011

Tardelli faz exames e assina contrato com Anzhi nos próximos dias

Do site Globo.com

O atacante Diego Tardelli realizou exames médicos nesta segunda-feira e assinará o contrato nos próximos dias com o Anzhi Makhachkala por quatro anos. O jogador brasileiro está em Belek, na Turquia, onde o time faz a pré-temporada. A informação é site oficial do clube.

Segundo a imprensa russa, o Atlético-MG, dono de 62,5% dos direitos econômicos do jogador, vai receber 5 milhões de euros pelo negócio, aproximadamente R$ 11,5 milhões.
Além de contratar os brasileiros Roberto Carlos e Jucilei, que jogou nesta segunda-feira como titular em jogo treino, o time ainda vai tentar Juninho Pernambucano, que está no Al Gharafa, do Qatar e o italiano Gattuso, do Milan.


COMENTÁRIO:

Para quem ainda tinha uma ponta de esperança da permanência de Tardelli no Atlético, esta mesma vai perdendo força a cada dia, a cada momento do nosso artilheiro em terras européias. Ele continua enviando twitts para a massa, como se estivesse a passeio por lá, e que, no domingo, estará de volta para o jogo contra o Ipatinga no Ipatingão. Ele volta sim, mas para buscar a mudança, a família e tudo que for preciso para encarar o desafio de jogar no gélido país russo. Há os que defendem a sua saída, outros que desejam sua permanência. Fato é que, para gregos e troianos, Tardelli fará falta ao ataque atleticano.

Chegou a hora de acordarmos para a dura realidade que temos pela frente. Sem o nosso artilheiro a caminhada do time no restante da temporada será ainda mais desafiadora e difícil. Maluf promete reposição de alto nível. É o que a torcida aguarda ansiosamente. Perdermos 03 peças importantíssimas já nos três primeiros meses do ano (Obina, Diego Souza e Diego Tardelli). Faz-se necessária a aquisição de, no mínimo, 02 jogadores do mesmo nível destes para podermos continuar a sonhar e acreditar que sairemos da fila de títulos nacionais este ano. Caso contrário, infelizmente será mais um ano de vacas magras, com, no máximo, o bicampeonato mineiro sendo o único título de fato possível de ser conquistado.

Fica um registro para Tardelli ao final deste post: Diegol, muito obrigado pela vontade, pela luta, e por tudo que fez vestindo a gloriosa camisa do Atlético nestes 02 anos de muitas alegrias, algumas tristezas e muitos gols assinalados em sua trajetória. Seja feliz na Rússia e, quem sabe, nos vemos no futuro novamente?
Grande abraço e saudações atleticanas,

Um comentário:

  1. Mais uma vez vai embora um craque. Tardelli é um jogador diferenciado com um toque de bola e visão de jogo ìmpar. Resta uma reposição no mesmo nível.

    ResponderExcluir