Cont

quinta-feira, 10 de março de 2011

Atlético-MG apresenta Guilherme, reforço para a lateral esquerda

Do site Globo.com

O Atlético-MG apresentou, na tarde desta quinta-feira, seu 12º reforço para a temporada. O lateral-esquerdo Guilherme, de 23 anos, vestiu pela primeira vez a camisa do Galo. O jogador foi revelado pelo Vasco e teve passagens pelos espanhóis Almeria e Valladolid.
Segundo o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, o clube adquiriu 30% dos direitos econômicos do lateral, que assinou contrato de quatro anos com o clube. A Tombense-MG tem 50% e o Almería permanece com 20%. O Atlético-MG cedeu o restante dos direitos que detinha sobre o goleiro Diego Alves na negociação.
Guilherme chegou elogiando o clube e dizendo que foi fácil optar pelo Galo.

- O Atlético-MG é um clube irresistível, imenso. Eu queria voltar ao Brasil e veio a calhar a proposta do Atlético-MG. Conversei com meus pais e resolvi que seria o melhor a fazer.
A última partida de Guilherme pelo Valladolid foi no dia 18 de dezembro, mas segundo ele, recuperar a melhor forma física não será problema. O jogador sonha também em conquistar a torcida do Galo.

-Venho pra ajudar o Atlético-MG e demonstrar às pessoas que confiaram no meu potencial o valor que tenho. Espero cair nas graças da torcida, mostrando muita vontade e determinação.


COMENTÁRIO:

É um lateral desconhecido para muitos, tem característica de ser bastante ofensivo e não tão bom defensivamente. Finalmente um concorrente à altura para o Leandro não se acomodar na posição. Seja bem vindo e que tenha muito sucesso com a camisa alvinegra Guilherme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário