Cont

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sem R49, Galo empata com Bahia em pleno Independência

O Atlético, que teve atuação regular, empatou com o Bahia pelo placar de 1x1 no Independência. O jogo marcou a estréia de Jô (autor do gol alvinegro, de pênalti) e Juninho. Ainda sem Ronaldinho Gaúcho, que não foi inscrito a tempo no BID, ficou apenas do lado de fora torcendo pelos companheiros. Com várias chances perdidas e duas bolas na trave no final do jogo, o Galo não conseguiu sair de campo com a vitória, mas ainda está perto do líder Vasco, que venceu o Náutico.

A torcida, bastante aborrecida com alguns jogadores, os vaiou quase o tempo todo. Casos de Danilinho, Marcos Rocha, Escudero e o goleiro Giovanni, que pode ter parcela de culpa no gol sofrido, mas houve também uma falha coletiva na marcação de Fael, que ficou livre para finalizar para o gol.

Não há tempo para lamentações. Agora é ir com R49 para o Pacaembu e buscar um bom resultado diante do Palmeiras.
Jô na partida do Atlético-MG contra o Bahia (Foto: Alisson Gontijo / O Tempo / Futura Press)

COMENTÁRIO:

O Atlético fez o possível para superar o Bahia, que teve seus méritos em segurar o ataque alvinegro. Lamentavelmente vários jogadores não estiveram bem, principalmente Danilinho, que ainda  não brilhou efetivamente neste ano. Fez alguns gols importantes, mas continua muito aquém do que pode jogar. 
Jô correu, lutou, se movimentou, de modo geral agradou a torcida, e pode render muito mais, a medida que ele for se entrosando com o grupo. 

Ronaldinho vai estrear no sábado e com ele a esperança em conseguir um bom resultado é maior, principalmente nas bolas paradas, aonde carecemos e muito de um jogador como o R49. 

Quanto ao goleiro, tão contestado e reclamado pela torcida, o jeito é torcer para que o Giovanni possa melhorar, pois não vejo neste momento um goleiro de qualidade e melhor que o nosso disponível no mercado. Se alguém tiver sugestões fique a vontade para comentar aqui.

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário