Cont

domingo, 7 de agosto de 2011

Galo Sub 20 é Campeão Copa BH de Juniores




Sem tomar sequer um gol na competição o time do Atlético venceu esta tarde a Copa BH de Futebol Junior, Bernard fez um golaço aos 37 minutos do segundo tempo. O moleque joga muito, pena que o Dorival usou ele como lateral direito no profissional, e no Junior ele joga com a 10. Parabéns Galinho, só com um boa base vamos conseguir desenterrar a cabeça de burro que nos assola.<

2 comentários:

  1. O Galo precisa investir na base, ter jogadores que gostaem do time e da torcida, não os mercenarios que estão vindo para cá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Galinho!!! Estes meninos deram uma lição aos profissionais sobre o que é vestir e honrar esta camisa que tem história, tradição e glórias!!! Isto sim é o Clube Atlético Mineiro que merecemos, time copeiro, vencedor, guerreiro, que enobrece a alma e o espírito guerreiro dos atleticanos, que nunca desistem!

    Será que este time pode ser uma reedição dos times que tivemos no final dos anos 70 e início dos anos 80?! Ainda é cedo pra dizer, mas seria maravilhoso poder, pelo menos, voltar a ter o gosto de sonhar com um time que pode verdadeiramente ser campeão brasileiro ou da Copa do Brasil, e, posteriormente, de uma Libertadores, e até mundial.

    Para isso, é preciso trabalhar e acreditar sempre!

    Parabéns Galinho!!!

    ResponderExcluir