Cont

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Galo estréia com derrota para o Botafogo em Ipatinga

Cuca estréia com derrota no comando do Galo em mais um péssimo jogo do time, desta vez válido pela Copa Sul-Americana. Muitos erros individuais e coletivos determinaram esta derrota pelo placar de 2x1 a favor do Botafogo. Vários jogadores abaixo da crítica como Patric, Guilherme Santos, Wesley, Toró e Caio. Com uma atuação péssima como a deles fica difícil vencer. Agora para se classificar o Atlético tem que vencer o Botafogo por 2x0 ou por dois gols de diferença no Engenhão para continuar na Copa Sul-Americana.


O time pressionou, se esforçou, mas não conseguiu sequer o empate. Agora é juntar os cacos e tentar vencer o Coritiba no Couto Pereira no domingo pelo Brasileirão.

COMENTÁRIO:

O Atlético lutou, correu mas faltou qualidade técnica ao grupo. O time deu espaço demais para o Botafogo criar e fazer o seu jogo, enquanto que perdeu muitos gols quando atacou. O placar foi injusto, já que o Galo criou e finalizou muitas vezes contra o goleiro Jefferson, mas foi infeliz. Chegou a ter um domínio, mas foi um domínio estéril. O problema é a falta de qualidade técnica, que irritou profundamente a torcida. Em minha modesta e humilde opinião o Galo já está eliminado, pois o momento do Botafogo é melhor e o time atleticano precisa se organizar, reagir e vencer. A situação está pra lá de difícil e Cuca terá muito trabalho, tanto tático quanto psicológico para fazer o time se reencontrar novamente.Infelizmente o Galo está se habituando a perder, e isto precisa mudar já.

Reage Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário