Cont

domingo, 31 de julho de 2011

Galo luta até o fim, mas perde para o Palmeiras

Em um dos melhores duelos da rodada, Atlético e Palmeiras fizeram um confronto emocionante do início ao fim do jogo. Com algumas modificações no time titular, o Atlético entrou disposto a conquistar os 03 pontos, mas quem saiu na frente foi o Palmeiras com Marcos Assunção. O time alviverde teve pouco tempo para comemorar, já que Magno Alves empatou o jogo dois minutos depois. O primeiro tempo termina com a igualdade no placar, com ligeira superioridade atleticana.


O segundo tempo começou agitado e corrido como o primeiro, com chances criadas pelos dois times. Em um lance duvidoso, onde o Atlético reclama de falta não marcada no zagueiro atleticano pelo ataque palmeirense, o Verdão fica em vantagem mais uma vez através de Luan, que desferiu um potente chute, sem chances de defesa para Giovani.

Com a desvantagem no marcador Dorival colocou Berola, André e Wesley, e o time foi todo pra cima do Palmeiras, que esperou o momento certo para encaixar um contra golpe fatal, e fazer o terceiro gol através de Patrik, que deixaria a partida definida. Deixaria, pois o Galo fez o segundo gol um minuto depois, com Wesley. Depois, só deu Galo em cima do Palmeiras, que recuou todo o time para garantir a vitória e mais três pontos no campeonato. Ao Galo nada mais resta do que errar menos e entrar com o mesmo ou mais empenho, garra e vontade contra o Grêmio em Porto Alegre para que os três pontos possam vir para o Galo.

FICHA TÉCNICA:


PALMEIRAS 3 X 2 ATLÉTICO-MG
Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; João Vitor, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Maikon Leite (Patrik) e Dinei.Giovanni, Leonardo Silva, Lima e Werley; Patric, Richarlyson, Serginho (Neto Berola), Caio e Eron; Jonatas Obina (André) e Magno Alves (Wesley).
Técnico: Luiz Felipe ScolariTécnico: Dorival Júnior
Gols: Marcos Assunção, aos 14, Magno Alves, aos 15 do primeiro tempo; Luan, aos 16, Patrik, aos 35, e Wesley, aos 36 do segundo tempo
Cartões amarelos: João Vitor (PAL); Serginho (CAM)
Estádio: Canindé, em São Paulo (SP). Data: 30/7/2011. Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF). Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Fábio Pereira (TO).Público: 9.983 pagantes. Renda: R$ 259.500,00.





COMENTÁRIO:

Mais uma derrota atleticana, desta vez com outros fatores, como a arbitragem, que pode sim ter falhado, mas o time tem que ter mais atenção e se esquecer deste fato. Entrar em campo preocupado com o juiz é mais um complicador para um momento tão difícil atravessado pelo Atlético no campeonato. Chega de culpar o juiz e vamos jogar bola, só isso que a torcida quer. Futebol bem jogado, competitivo e vitórioso.

O time entrou modificado devido a suspensões e opções do Dorival, mas parece que o time se encaixou um pouco mais com esta formação. O time teve sim muita raça, vontade, luta, garra, mas na técnica e nos detalhes o Palmeiras impôs seu domínio como mandante e fez o "dever de casa".

Eron melhorou a lateral esquerda, mas a "avenida" Patric complicou as coisas pelo outro lado, já que dois dos três gols saíram de jogadas pela direita da defensiva alvinegra, que precisa urgentemente se posicionar melhor e se antecipar mais aos atacantes adversários. A defesa do Galo tá uma verdadeira "mãe" pros atacantes adversários.

Ou melhoramos isso ou iremos amargar várias derrotas do time no brasileirão deste ano.

Acorda e reage Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário