Cont

domingo, 17 de julho de 2011

Galo joga mal e perde para o Santos

Outra derrota alvinegra no campeonato, desta vez para o time misto do Santos. Faltou pegada e vontade, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa o Galo lutou, foi aguerrido e criou inúmeras chances de marcar, mas foi incompetente nas finalizações. Era uma chance e tanto de derrotar o Santos sem Neymar, Elano e Ganso, que estavam servindo a seleção brasileira.


Com este resultado o Galo volta a ficar mais próximo da zona de rebaixamento. A solução para sair desta difícil situação é única: Vencer os dois próximos jogos em casa contra o Vasco e o Fluminense.

FICHA TÉCNICA:


SANTOS 2 X 1 ATLÉTICO-MG
Rafael, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Durval; Pará, Arouca, Danilo, Felipe Anderson (Roger Gaúcho) e Wesley Santos (Vinícius Simon); Diogo (Tiago Alves) e Borges.Giovanni; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos (Wesley); Toró, Serginho, Caio (Giovanni Augusto) e Daniel Carvalho (Neto Berola); Magno Alves e Jônatas Obina.
Técnico: Muricy RamalhoTécnico: Dorival Júnior
Gols: Danilo, 23, Jônatas Obina, 26, Borges, 41 do primeiro tempo;
Cartões amarelos: Danilo, Bruno Rodrigo, Borges (Santos), Toró, Caio, Rever, Neto Berola (Atlético)-MG
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP). Data: 16/7/2011. Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA), auxiliado por Adaílton José de Jesus Silva (BA) e José Oliveira dos Santos (BA). Público e renda: 4.717 pagantes/R$ 84.700,00



COMENTÁRIO:

Mais uma derrota, e mais lamentações. Não adianta jogar bem e perder. É melhor jogar mal e vencer. O discurso empobrecido e repetitivo dos jogadores já não escondem mais o problema crônico do Atlético: A falta de um artilheiro e de um elenco de qualidade. O time cria, cria e na hora de finalizar não tem o homem de referência, aquele que põe a bola lá dentro. Tardelli ainda faz muita falta ao ataque atleticano, e o Kalil ainda não conseguiu a peça de reposição para resolver o problema. Magno Alves tem técnica mas na hora de fazer o gol erra e muitas vezes. Tem discurso bonito e filosófico fora de campo, mas dentro dele não tem feito nada de extraordinário. Agora é obrigação do Galo vencer de qualquer maneira os dois próximos jogos em casa contra o Vasco e o Fluminense, e esperar que boas notícias (reforços) cheguem o mais rápido possível. 
Reage Galo!
Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário