Cont

domingo, 24 de março de 2013

Galo vence o Nacional e continua colado no Cruzeiro

Após o jogo dramático do maior rival, que venceu a Caldense de virada no final da partida, Atlético e Nacional de Nova Serrana travaram um confronto disputado em Patos de Minas e, no final, o Galo levou a melhor, e venceu pelo placar de 3x1, com gols de Guilherme, Bernard e Alecsandro. Kaleb descontou para o Nacional.

A partida começou bem disputada e os dois times tiveram poucas chances de gol. O Nacional jogou bastante fechado esperando o erro do Galo, enquanto que o Galo buscava os espaços e o ataque se movimentou bastante, porém, sem sucesso. O primeiro tempo acabou no 0x0.

Na etapa derradeira, o Atlético veio disposto a vencer e buscou a vitória com todo seu ímpeto. Com Guilherme na vaga de Luan, o time passou a cadenciar melhor o jogo pelo meio, e, aos dois minutos ele finalizou após rebote de Rodrigo Posso.

O Nacional não se intimidou, foi à luta e, após uma falha da defesa atleticana, Kaleb empatou. O Atlético não se abateu, continuou a variar as jogadas pelos flancos e, aos 34 minutos, Bernard aproveitou a bola prensada no chute de Alecsandro para colocar a bola na rede.

E, no final do jogo, aos 47 minutos, Bernard fez linda jogada e rolou para Alecsandro dominar, marcar e dar os números finais ao confronto.
Sem Ronaldinho em campo, Bernard chamou o jogo para ele. Foto do Superesportes

Com mais esta vitória, o Atlético consegue a décima vitória consecutiva na temporada 2013 e terá uma semana inteira para se preparar para o próximo jogo contra o Tupi, no estádio Independência, no domingo, 31/03, às 16h. 

Que venham mais 03 pontos neste jogo!!!

COMENTÁRIO:

O Galo teve um duelo complicado contra o Nacional. Carlos César não supriu à altura a ausência de Marcos Rocha, e o time atacou muito mais pela esquerda do que pela direita. Réver acabou falhando no lance do gol de empate do Nacional e Richarlyson foi afobado em alguns lances. Entretanto, o mais importante, no final, é a vitória e os três pontos na tabela. 

Alguns jogadores reclamaram do gramado em Patos de Minas, mas este argumento não poderia ser usado como desculpa em caso de insucesso. Resta aos jogadores lutar contra o adversário, o gramado e tudo que vier bater de frente conosco. 

O Galo deve vir praticamente completo contra o Tupi, à exceção de Léo Silva, suspenso com o terceiro amarelo. Gilberto Silva deve ocupar a vaga na zaga domingo que vem. Será uma semana agitada para Cuca, pois, na outra semana, no dia 03/04, o Galo terá jogo pela Libertadores contra o Arsenal no Independência. Será que irá poupar alguém? Vamos aguardar!
Saudações,


Nenhum comentário:

Postar um comentário