Cont

quarta-feira, 20 de março de 2013

Galo vence América-TO e está a um ponto do maior rival

O jogo desta noite no estádio Nassri Mattar em Teófilo Otoni agitou toda a região. Muitas pessoas pagaram caro pelo ingresso para ver de perto R10. Bastante solícito e simpático, retribuiu todo o carinho dos torcedores ao dedicar o gol que marcou "as amigas" do coração. O outro gol que definiu o confronto a favor do Galo foi do capitão Réver, após cruzamento de R10.

O primeiro tempo foi bastante truncado, pois o América jogou bem fechado, e procurou explorar os contra golpes. O goleiro Raphael foi bastante acionado e fez ótimas defesas. O primeiro tempo foi morno e terminou 0x0.

Já no segundo tempo Cuca mexeu no time. Tirou Pierre amarelado, e Júnior César, e colocou Luan e Richarlyson. O time jogou mais à frente, e pressionou o Dragão em seu campo de defesa. As mexidas deram certo e Raphael continuou trabalhando bastante. Até que, em um escanteio bem batido por R10, Réver escorou, aos 15 minutos e fez o primeiro gol do Galo. Com este tento, o zagueiro atleticano fica a apenas dois de igualar a marca de Luisinho, e, se fizer mais um será o maior zagueiro com número de gols em toda a história do Atlético. Impressionante!

O América abriu o time e partiu com tudo em busca do empate. O jogo caiu na feição que Cuca desejava, e, em um contra ataque fatal, R10, após receber lançamento de Richarlyson, fez o segundo gol do Galo aos 26 minutos do segundo tempo. O gol foi especial para Ronaldinho, que amanhã completa 33 anos, e a vitória veio como um presente para Jô, que faz aniversário hoje. O Galo teve mais oportunidades, mas não foi feliz nas finalizações. Entretanto, o mais importante já tinha sido feito, que era o resultado positivo e mais 03 pontos na tabela.
Ronaldinho Gaúcho foi fundamental na vitória do Galo sobre o América (Foto: Leonardo Morais / Ag. Estado)

O Galo de Cuca volta as atenções para o próximo duelo, no domingo, às 18:30h contra o Nacional de Nova Serrana em Patos de Minas, de onde irá buscar mais 03 preciosos pontos. 

COMENTÁRIO:
O Atlético cumpriu e bem a missão de hoje. Em uma estádio lotado, onde muitos vieram ver de perto R10, o Galo não tomou conhecimento do América local e conseguiu mais uma boa vitória. O lado bom é que o Atlético não está empolgado, está obviamente feliz com os bons resultados, mas não podemos de forma alguma baixar a guarda e nos considerar invencíveis. É continuar a sequência do bom trabalho e consequentemente das vitórias! Que venha mais um triunfo domingo!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário