Cont

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Galo goleia o Arsenal e embala na Libertadores

O jogo não poderia ter sido melhor para o Galo. Após sair atrás no placar com apenas 1 minuto de jogo, o Galo não acusou o golpe, partiu para cima, virou o jogo e o placar final foi 5x2, com gols de Bernard (3x), Tardelli e Jô.

Ronaldinho Gaúcho como sempre jogou demais, deu assistências e quase foi vítima de um lance violento do zagueiro Braghieri, que deu uma forte entrada, ao atingir o camisa 10 atleticano na canela direita com os dois pés. Se o pé de R10 estivesse preso ao gramado, seria fratura na certa. O zagueiro argentino se desculpou,  e felizmente Ronaldinho está bem. Veja a foto da entrada, impressionante.
* Foto extraída do blog do jornalista Chico Maia. Veja o blog aqui

A torcida deu show na Argentina, e Cuca reconheceu a participação dela e agradeceu. O próximo jogo do Galo pela Libertadores será no dia 07/03/13 contra o The Strongest da Bolívia no Independência. Pelo campeonato mineiro, o Galo volta a campo n o próximo domingo, onde receberá o Guarani de Divinópolis, e irá em busca de mais um triunfo.

Bernard comemora um dos gols do Atlético sobre o Arsenal-ARG (Foto: AFP)

COMENTÁRIO:

O Atlético levou um susto, mas soube se impor e fazer o resultado. A vitória dá moral para o time seguir em frente na Libertadores. Enquanto isso o Galo vai buscar a liderança no domingo, onde irá enfrentar o Guarani. Jogo este que pode ter alguns jogadores poupados após o duelo de hoje na Argentina. Pierre, Tardelli e R10 tem possibilidades de ficarem de fora devido às contusões. Fica a critério de Cuca, que, mais uma vez, brilhou no esquema tático do Atlético. 

Alguns já credenciam o Galo como um dos candidatos ao título. Claro que devemos comemorar e ficar felizes, mas sem maior empolgação, já que ainda tem muitos jogos pela frente. Mas que o bom começo nos credencia, isso sem a menor dúvida!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário