Cont

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Galo reage e vence a Tombense

O Atlético fez seu segundo jogo na temporada e teve muitas dificuldades para vencer o Tombense fora de casa. O time da casa jogou recuado, esperando o Galo atacar para contra atacar com velocidade. Em uma dessas jogadas, saiu um gol mal anulado do time da Tombense. Porém, pouco tempo depois, a Tombense saiu na frente com gol de Éder, aos 31 minutos do primeiro tempo. 

A reação do Galo foi imediata. A torcida ainda comemorava o gol quando o Atlético empatou através de Jô, após boa jogada de Bernard. O Galo passou a ter o controle do jogo novamente mas não a traduziu em mais gols no primeiro tempo, que terminou empatado.

No segundo tempo, Cuca mexeu no time, ao tirar Alecsandro para colocar Carlos César. A mexida deu certo, e, aos 11 minutos do segundo tempo saiu o gol da vitória do Galo. Após jogada de Carlos César, que tabelou com Jô e bateu rasteiro, o goleiro Glayson deu rebote e Rosinei marcou seu primeiro gol com a camisa atleticana.

Com o preparo físico comprometido, a equipe do Tombense não ameaçou tanto o gol de Victor como no primeiro tempo. Já o Atlético repetiu os mesmos erros do jogo contra o Cruzeiro, ao insistir nos lançamentos e nas bolas aéreas para o atacante Jô. Nas poucas vezes em que saiu tocando a bola levou muito mais perigo do que nas bolas alçadas. 

Agora o Atlético terá o restante da semana para treinar e se preparar para o primeiro jogo da Copa Libertadores dia 13/02 contra o São Paulo no Independência, onde começar bem será de fundamental importância para nossos objetivos na competição continental. 

COMENTÁRIO:

O Galo venceu sem convencer. Precisa corrigir muitos problemas de armação de jogadas e no meio de campo. Vai pegar um time com mais ritmo de jogo, já que o São Paulo já fez pelo menos 04 jogos oficiais, enquanto o Atlético fez apenas dois. Terá ainda que correr contra o tempo para regularizar Diego Tardelli a tempo de estar apto para o jogão de semana que vem. 

O lado bom do jogo de hoje foi que, tanto os jogadores como o técnico Cuca reconhecem que precisam melhorar, e muito a pontaria e o conjunto da equipe como um todo para conquistar os resultados que tanto desejam, apesar da vitória de virada. 

A luta continua! Quarta tem mais!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário