Cont

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Galo vence Araxá e segue em busca da liderança

O Galo mais uma vez fez prevalecer o mando de casa. E, a cada jogo que passa a expressão da moda "caiu no Horto tá morto" ganha força e o Atlético vai mantendo uma longa invencibilidade. Sem R10, poupado devido ao alto desgaste do jogo contra o São Paulo, o Atlético não teve dificuldades em superar o time do Ganso e segue na cola do atual líder, o Cruzeiro.

Com gols de Jô, Bernard e Alecsandro, o Atlético impôs seu jogo desde o início e conseguiu mais três pontos para a tabela. O jogo foi importante para melhorar o entrosamento do time e para que Tardelli aos poucos encontre seu melhor futebol e se readapte melhor ao jeito de jogar do time.
Bernard e Jô comemoram primeiro gol do Atlético (Foto: Pedro Vilela / Ag. Estado)

Agora o Atlético terá uma semana inteira dedicada aos treinamentos e voltará a campo pela Libertadores no dia 26/02, contra o Arsenal na Argentina, válido pela segunda rodada do torneio mais importante das Américas. Um triunfo alvinegro será muito bem vindo para encaminhar cada vez mais nossa classificação à próxima fase.

COMENTÁRIO:

O Atlético foi senhor do jogo nos 90 minutos. Acelerou e buscou o gol quando quis, cadenciou quando julgou ser o momento para tal e no segundo tempo decidiu definir de vez o jogo ao fazer mais dois gols.
Cuca fez bem em colocar praticamente todo mundo para jogar, já que ainda precisamos de mais conjunto e de mais ritmo de jogo. Bernard como sempre brilhou mais uma vez, Jô, com a pressão da vinda de Diego Tardelli está com o pé melhor calibrado, Tardelli aos poucos vai pegando o ritmo de jogo desejado e Alecsandro mostra a que veio com seu gol, quer seu espaço também, o elenco vai dando mostras de que será muito competitivo e vem com tudo para conquistar no mínimo um título de expressão.

Claro que não se pode empolgar exageradamente, mas os resultados e o empenho em campo transmitem confiança em dias gloriosos para o Galo!
Que assim seja!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário