Cont

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Galo perde o clássico de reinauguração do Mineirão

Com diversos problemas, o Mineirão foi reinaugurado. O torcedor reclamou de muitas coisas, mas do futebol não tem do que se queixar. Atlético e Cruzeiro fizeram um jogo disputado e digno da velha rivalidade entre os maiores de Minas.

Com maior volume de jogo e um aproveitamento mais eficaz, o Cruzeiro venceu pelo placar de 2x1, com gols de Anselmo Ramon e Dagoberto. Araújo descontou para o Galo.

Vida que segue, o foco do Atlético é buscar a reação no jogo contra o Tombense, no Ipatingão, quaarta, 06/02 às 19h30.

COMENTÁRIO:

O Cruzeiro apostou na forte marcação e na velocidade de seu contra-golpe. O Atlético entrou em campo confiante no conjunto do seu elenco e na ótima campanha de 2012. Com um time todo renovado o Cruzeiro explorou ao máximo as brechas na defensiva alvinegra. O Cruzeiro só não fez mais gols porque Victor estava em uma ótima tarde, senão a derrota poderia ter sido muito pior.

Já o Atlético sentiu a forte marcação celeste, apostou em jogadas manjadas desde o ano passado, e não teve criatividade para criar algo diferente do mesmo. Jô continua o mesmo, perdeu duas ótimas chances, que, desta vez, custaram caro para o Atlético, pois, diferentemente de outros jogos, quando o Galo vencia bem, ele perdia uma chance e estava tudo bem. Mas em jogo de poucas oportunidades como este não tem como desperdiçar duas valiosas chances de marcar o gol. Por isso ele terá que melhorar muito se quiser continuar no time titular, já que Tardelli vem aí pra colocar a bola onde ela tem que estar: No fundo das redes adversárias!

Ainda é o começo de temporada e não é o momento de se plantar uma crise no Atlético, de que nada presta porque perdemos. Não. É hora sim do Cuca continuar a analisar o elenco que tem e colocar os 11 melhores sempre que puder!

Que o time reaja logo, pois já já vamos estrear na Libertadores e queremos muito vencê-la!
Força Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário