Cont

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tardelli é apresentado e fala em conquistar a América

Com sorriso no rosto, Tardelli era só alegria em sua apresentação no Atlético. Com o status de ídolo da Massa, Tardelli agradeceu a diretoria, em especial ao presidente Kalil, que nunca desistiu de seu retorno e que pretende retribuir todo o carinho recebido em sua chegada a Belo Horizonte.

Diego Tardelli veste a camisa do Atlético (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético)

- A ficha ainda não caiu, por tudo que aconteceu nos últimos três dias. Mas sei da minha responsabilidade, do peso que carrego por tudo que fiz. Sei que não foi fácil minha vinda, agradeço ao Kalil, ao Maluf, ao meu representante, Giuliano, por terem acreditado em mim novamente, terem tido paciência em negociar. Vamos buscar o objetivo principal esse ano, que é a Libertadores. Foi por isso que voltei esse ano. Quero estar junto do Atlético nesse momento importante. Tudo teve um final feliz.

Tardelli fala sobre a recepção da torcida em Belo Horizonte:

- Aquele momento foi inesquecível. Sonhava com aquele momento, em chegar e reencontrar a torcida no aeroporto. Saí, mas acompanhava de perto, pela internet, pelo Twitter. Às vezes, fico pensando se mereço tudo isso. Só tenho que agradecer à massa. Espero retribuir tudo isso. Eles esperam isso de mim. Eles confiam em mim e foram lá me buscar. Eles me queriam aqui.

E encerrou a coletiva ao falar do seu papel no grupo e de como irá encarar este novo desafio:

- Me vejo dentro do grupo e tenho que brigar pelo meu espaço. O campeonato, no ano passado, foi incrível. Vou buscar meu espaço, e quem vai decidir é o professor Cuca. Tenho que ter condições. Quero recuperar minha condição física porque meus treinamentos eram diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário