Cont

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Galo vence São Paulo na estréia na Libertadores

A estréia do Galo na Libertadores contra o São Paulo foi dramática, difícil e sofrida. Todos sabiam que seria muito difícil, como de fato foi. Mesmo assim, conquistamos a vitória pelo placar de 2x1, com gols de Jô e Réver para o Galo, com duas ótimas assistências de Ronaldinho Gaúcho, enquanto Aloísio descontou para os paulistas.
                           
Jô e Ronaldinho Gaúcho e Jô comemoram o gol do Atlético (Foto: EFE)

Tardelli reestreou novamente no Atlético. Ainda abaixo da sua melhor condição física, ele criou jogadas, arriscou chutes, mas passou em branco. Deu lugar a Luan, que correu e lutou muito. O resultado poderia ter sido outro se não fosse pelo goleiro Victor e pela sorte, já que o goleiro alvinegro salvou pelo menos duas ótimas chances de gol criadas pelo São Paulo. Já a sorte sorriu para o Galo aos 48 minutos do segundo tempo, quando Ganso chutou uma bola que passou rente ao gol de Victor, que nada poderia fazer se a mesma tivesse indo para o gol.
Ronaldinho decide a partida contra o São Paulo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético)

Agora o Atlético volta suas atenções para o campeonato mineiro, onde enfentará o Araxá, domingo, 17/02 às 16h no Independência.

COMENTÁRIO:

O Atlético foi um time focado, guerreiro e entrou em campo disposto a fazer o melhor. Mais uma vez, R10 se mostra decisivo, ao contribuir para o time de forma decisiva, ao dar dois passes certeiros para os gols alvinegros. Tardelli ainda está aquém na forma física e aos poucos irá readquiri-la, pois no Qatar a preparação física é muito diferente.

Domingo que vem a luta continua! Pra cima deles Galooooo!
Saudações,


Nenhum comentário:

Postar um comentário