Cont

sábado, 20 de outubro de 2012

Galo vence o Flu, o juiz e se mantém na briga pelo título

Emoção, suor e lágrimas. Não faltou nenhum ingrediente para descrever a partida de hoje. O Atlético mandou em grande parte do jogo, mandou três bolas na trave, bombardeou o goleiro Diego Cavalieri, fez um gol de falta legítimo de R49 que foi anulado indevidamente, graças a uma falta inexistente de Léo Silva na barreira. O primeiro tempo terminou 0x0.

Na etapa derradeira quem saiu na frente foi o Fluminense. Em contra ataque rápido Wellington Nem abriu o placar. O Galo foi a luta e empatou com Jô, que soltou uma bomba no ângulo, sem chance de defesa. Minutos depois o Galo virou com Jô, que explodiu o estádio em uma alegria incontida. Aos 40 minutos o Fluminense empatou com Fred. O gol foi um balde de água fria no ânimo alvinegro. Ainda assim o Galo lutou, buscou, insistiu, acreditou e aos 46 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória com Leonardo Silva, que fez o Independência extravasar a emoção em forma de lágrimas. Inúmeros torcedores choraram tamanho o sofrimento e o drama que a partida teve.
Bernard, Jô e Ronaldinho: Trio se destaca na vitória por 3x2 contra o Fluminense, no Independência. (Foto:Bruno Cantini/Flickr do Atlético)

Com este resultado o Galo vai a 63 pontos e fica a 6 pontos do Fluminense e está mais vivo que nunca. Dentro de 10 dias o Atlético volta a campo no Independência e enfrenta o Flamengo. O time alvinegro vai em busca de mais uma vitória, e ao mesmo tempo torce para o Fluminense perder pontos daqui em diante. A luta continua!!

COMENTÁRIOS:

O Atlético jogou a melhor partida no campeonato brasileiro deste ano. O Flu tem um baita time, teve uma contribuição do juiz, ao anular um gol legítimo do Galo, que teve que superar o nervosismo, a revolta e a fúria da arbitragem.

O time teve heroísmo, força, vontade, brios, e está de parabéns pela vitória. Tem que continuar a acreditar, persistir e insistir. É como diz o ditado, no qual o impossível pode ser superado a partir do momento em que se acredita que é possível!

Força Galo!!!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário